Posted by
Pipoca e Sofá - Frozen: Uma Aventura Congelante.

10.3.14

     Divertido, leve, dramático e cheio de aventura, Frozen: Uma Aventura Congelante é um musical animado da Disney bem legal de se assistir junto da família toda, do netinho a vovó, então prepara a pipoca, junta a galera toda porque essa dica é boa!


     Num reino onde todos viviam felizes e se divertiam, duas tragédias foram responsáveis por tornar a alegria de um povo num pesadelo cinza e congelante.
     Elsa e Anna são as princesas de Arendell, e desde pequenas elas são muito unidas, mas é na neve onde elas mais se divertem. Elsa é a irmã mais velha e dona de poderes mágicos, onde ela controla e cria neve, porém numa das brincadeiras no salão de festas do castelo onde elas moram, acidentalmente Elsa machuca Anna, que para ser curada perde  parte de sua memória, inclusive as lembranças de que sua irmã possui tais poderes. A partir daí, Elsa se isola em seu quarto, enquanto Anna lamenta sua perda.
     Outra fatalidade que atinge o reino de Arendell é a morte do rei e rainha, pais das princesas, sendo assim, anos mais tarde, Elsa se torna rainha de seu povo, mas é na noite de sua coroação que todos descobrem que ela possui poderes e isso se torna um pesadelo na vida de todos, pois Elsa ainda não sabe como controla-los.
     Querendo salvar seu povo e ajudar sua irmã, Anna sai em busca dela junto de um jovem destemido e corajoso que conhece a região das montanhas, então ele e seu fiel companheiro, uma rena, saem em missão para ajudar as princesas, e é ai onde toda a aventura começa.
     Um filme perfeito para todas as idades, pois além de cativar a criançada por ser um desenho animado e ter muita música, Frozen traz aquela história dramática e amorosa que nós adultos adoramos, isso sem falar nas cenas cheias de emoção e adrenalina.
     Para quem ainda não viu esse filme que estava recentemente nos cinemas, confere só o trailer abaixo e se prepara, pois a diversão tá garantida!

BLOG ENTRE ELES - 2020 • Todos os direitos reservados •
Desenvolvido por Quercio Santos