Para Ouvir do Começo ao Fim - Icona Pop.

23.3.14

por Gerardo Júnior.

     E para eletrizar, a dica musical de hoje é por conta da dupla sueca Icona Pop e seu primeiro álbum de trabalho (que na verdade é um EP), intitulado Icona Pop.


     Lançado em 14 de novembro de 2012, Icona Pop, trouxe uma junção de vários estilos, como dance, pop e house, conquistando, mesmo que de maneira sutil, uma boa parte de seguidores. Deste EP promocional, foram lançados três singles: Manners, I love it e We Got The World.
     Sem dúvida, o maior sucesso da dupla até o momento, é a viciante I Love It, que deu grande projeção a dupla ao redor do mundo, garantindo que a música fosse um sucesso nas baladas, rádios e internet, onde mesmo após o lançamento do primeiro álbum oficial da dupla, que aconteceu em 2013, intitulado This Is... Icona Pop, o single I Love It, continua marcando presença e com destaque, nas paradas musicais.
     Além dos singles, o cd é recheado de músicas alucinantes E que fazem você dançar até não poder mais, como Ready For The Weekend (uma das que eu mais gosto), Good For You, Top Rated, Night Like This, entre outras...
     Icona Pop é pra ser ouvido do começo ao fim, pois é quase impossível você pular alguma faixa e não querer repetir outras. Além de contar com a presença marcante das duas integrantes, Caroline Hjelt e Aino Jawo, que esbanjam talento e atitude em suas apresentações. Vamos curtir algumas faixas que fazem esse álbum ser tão viciante.

MANNERS

I LOVE IT (I DON'T CARE)


WE GOT THE WORLD

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Eu não gostava de Icona Pop atá trêssemanas atrás, quando resolvi ouvir o This Is. Me apaixonei pelas musicas, a vibe é ótima!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o álbum é cheio de atitude, muito bom mesmo!
      Abraços!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo