Na Telona - Pompeia.

3.3.14

     Ação, aventura e romance com doses dramáticas e cenas de tirar o fôlego, Pompeia é uma história que nos cativa pela rapidez de como tudo acontece, além das sequencias que são realmente bem feitas e cheias de muitas emoções.


     Pompeia conta a história do escravo Milo, o único sobrevivente de seu povo, que é considerados um dos mais poderosos lutadores das batalhas nas arenas dos séculos passados.
     Após escapar de um massacre dos Romanos contra seu pequeno povoado, Milo cresceu e se criou sozinho, tornando-se um guerreiro forte e habilidoso. Com o início das lutas em Pompeia, Milo viaja para a cidade para disputar algumas lutas, sendo considerado um dos mais fortes concorrentes, porém o que ele não iria maginar era que sua maior luta seria para ficar junto de sua amada.
     A história de Pompeia é marcada por muitas lutas e uma enorme tragédia, que serve para unir o amor entre Milo e Cassia. A luta para sobreviver a erupção do vulcão onde Pompeia está a margem se torna ainda mais difícil de se vencer quando o governador de Roma decide dificultar a situação para Cassia e sua família.
     Filmes com enredos que envolvem tempos antigos, lutas e ação nem sempre são os preferidos do público, porém Pompeia me fez lembrar a épica história de Romeu e Julieta, não pela trama em geral, mas pelo amor impossível.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo