#19 Blitz - Dando Close no Closet.

28.3.14

     Blitz Fashion no blog pra gente conferir e se inspirar no estilo e look dos garotos, que como nós, adoram moda e se vestir bem.
     Nessa semana, resolvi mesclar bem as tendências, assim consigo agradar quem gosta de um look mais sofisticado, quem é mais casual, despojado, etc. Espero que curtam os fashionistas da vez e curtam os looks deles assim como eu curti, afinal todas as propostas são ótimas para serem usadas no dia-a-dia, então inspire-se!


Daniel Ferreira 23 anos, modelo.
"Esse look eu usei no coquetel de lançamento do Dragão Fashion. Escolhi essas peças, pois elas deixam aquele ar de elegante, e como preto e a cor favorita de todo modelo, e sempre deixa tudo muito legal, optei por esse look total black. Me inspirei no ator Andrew Garfield que foi uma vez num evento com um look total black."



Higor Meireles, 24 anos.
"Como sempre busco inspiração em blogs, e procuro seguir tendências, vi que a jardineira é uma peça que voltou a ganhar destaque na moda e resolvi apostar nela. Como sou magro e alto, creio que a peça vestiu bem."




João Karlos, 17 anos, assistente administrativo.
"Optei por usar um look clássico como o black and white, um look casual e bem arrumado. Coloquei uma polo pra dá um toque moderno no look e as alpargatas para dar mais conforto."




Rafael Cruz, 25 anos, cabeleireiro.
"Como estavamos aqui no final do Outono, sempre tento me vestir com as cores e tendências que estão em alta na Europa, de acordo com a estação, mas a intenção sempre é se proteger do frio, que aqui é muito forte e intenso, por isso optei por incluir uma jaqueta de couro ao visual."



Vinicius Vetorazzi, 20 anos, estudante de moda e blogueiro.
"Esse look foi baseado na influencia dos clipes musicais com o uso do bandeirismo americano, como Telephone, da Lady Gaga e We R Who We R, da Kesha. Essa camisa foi customizada por mim mesmo em 2012, mas nunca tive a oportunidade de fotografar um look com ela, aí pensei "porque não agora?", Então, na minha cabeça, veio a ideia de usar jeans (claro) e coturno, por causa das capanhas de jeans que vejo no shopping ( acho o máximo aqueles postéres da TNG). Algumas das ocasiões que considero esse look mais apropriado, seria um passeios com os amigos numa tarde não muito quente ou um festival na praça/parque."

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo