Testei: Cera Finalizadora Vita Capili.

26.2.14

     Se tem uma coisa que eu me preocupo, e garanto que muitos de vocês também, é com meus cabelos, e nada melhor que manter um penteado bonito e diferente, não é verdade? Porém há quem não goste de usar spray, pois deixa o cabelo ressecado e sem brilho, e gel, que deixa o cabelo com aspecto de molhado, então para estes casos, a solução é optar por uma cera ou pomada, e como atualmente estou usando a cera finalizadora Vita Capili, da Muriel, venho aqui indica-la para vocês.


     Há tempos procurava uma boa cera para usar, já que nos últimos meses troquei de salão de beleza e com isso estou inovando nos cortes (não que sejam cortes diferentes, mas usei por anos o mesmo corte, e só agora tive coragem para mudar), então na minha última ida ao mercantil acabei encontrando essa cera e resolvi experimenta-la, pois como o preço não era caro, caso não gostasse o prejuízo não seria grande.
     De fato, a cera Vita Capili é muito boa. Ela modela o cabelo (sendo perfeita pra gente brincar com diversos penteados), deixa um brilho bonito aos fios e ainda hidrata, evitando que nossos cabelos fiquem secos e feios. Outras vantagens do produto são que seu cheiro não é desagradável, ele rende bem, basta espalhar um pouco na palma da mão ou na ponta dos dedos e modelar os fios, e ainda tem um ótimo preço (comprei por R$8).
     Confesso que estou satisfeito com o uso do produto e por isso estou indicando pra vocês, afinal é sempre bom compartilhar boas dicas com vocês. Quem tiver curiosidade, fica a dica. Abraços e até mais!


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo