Pipoca e Sofá - The Purge: Uma Noite de Crime.

22.2.14

     Sádico e impiedoso, The Purge: Uma Noite de Crime é um filme genial, daqueles que te prende em frente a tela e te faz perder o fôlego diante de uma história de suspense inacreditável e inovadora.


     Num futuro próximo, todo mundo poderá cometer crimes sem culpa. Percebendo a lotação das cadeias, o governo norte americano criou a Noite do Crime, uma noite onde todos os cidadãos poderão cometer crimes, inclusive homicídios, durante 12 horas. Nesse período, quem estiver na rua estará disposto a matar ou a morrer, cientes de que não haverá suporte da polícia, hospitais ou qualquer outro serviço de ajuda e socorro.
     A intenção do governo com essa ação é fazer com que a sociedade possa liberar sua ira apenas nesse dia, e que a paz prevaleça durante os demais dias do ano. Essa ação tem dado resultado, por isso se mantem há anos.
     The Purge: Uma Noite de Crime, relata a pior noite da vida da família de James Sandin, um vendedor de sistemas de segurança, que é um sucesso de vendas devido a Noite do Crime, e acaba sendo alvo de sua vizinhança. Os Sandin se tornam alvo na Noite do Crime após abrigarem um sem teto que estava sendo caçado por uma gangue de amigos que queriam mata-lo. Após um conflito familiar, os Sandin decidem por não entregar o alvo da gangue e entram na briga, que acaba tomando proporções inesperadas.
     Em breve será lançado a sequência de The Purge, pois o filme foi um dos grandes sucessos do cinema americano do ano passado, surpreendendo a crítica e o publico pela inovação do tema, e a excelente qualidade do filme. Para os curiosos, segue o trailer do filme, então dá o play, pois tenho certeza que você vai querer assisti-lo nesse FINDI.


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas pelo que li da sinopse ele parece ser ótimo, já foi pra minha lista do filmow.
    Quero ver logo, imagina que louco poder ter isso na realidade.
    Beijos e seguindo.
    Adorei aqui.
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Letícia, muito louco esse filme, vale a pena assistir mesmo!!
      Abraços :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo