Para ouvir do começo ao fim - Pink Friday: Roman Reloaded.

9.2.14

por Gerardo Júnior.

     "Raro na sua forma e tempo”, foi assim que Nicki Minaj definiu seu trabalho, Roman Reloaded, o segundo da série Pink Friday.
     Lançado em abril de 2012, o álbum contou com produtores de peso, como: Dr. Luke, David Guetta, Hit-Boy, RedOne, entre outros.


     Sem medo de ousar, Nicki Minaj, conhecida por sua extravagância, viajou por vários estilos musicais em Pink Friday: Roman Reloaded.  Foi do hip-hop ao dance e ainda gravou baladinhas românticas. Ao total, foram lançados cinco singles: Starships, Right by my Side, Beez in the Trap, Pound the Alarm e Va Va Voom.
     O primeiro single promocional foi a divertida, e inesquecível, Starships, que fez história na Billboard Hot 100, por ter conseguido permanecer no Top 10 da parada por 21 semanas consecutivas, quebrando o recorde anterior que era de 20 semanas consecutivas, que pertencia a música I Gotta Feeling do grupo The Black Eyed Peas.
     A poderosa Pound the Alarm, agitou as pistas do mundo inteiro, repetindo o mesmo sucesso de Starships, recebendo certificado de ouro e platina.
     Outra canção de destaque no álbum que não foi lançada com single e particularmente eu adoro, é Fire Burns, que apesar de ter um arranjo lindo e romântico, fala de um relacionamento cheio de mentiras, onde Minaj mostra-se vingativa desejando o que há de pior ao antigo affair.
     Pink Friday: Roman Reloaded é para ouvir do começo ao fim, pois tem um mix imensurável de gêneros, sem contar com a pegada futurista e energia que o álbum passa da primeira a ultima faixa. Confiram agora os clipes dos singles desse relançamento da cantora que foi sucesso no mundo inteiro e que são de tirar o fôlego:

Starships


Pound The Alarm


Va Va Voom


Beez in the Trap

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo