Coisas de Meninos - Arrume os seus calçados no guarda-roupas.

14.2.14

     Se tem uma coisa que a gente adora usar, mas nunca sabe onde, e como, guardar são os calçados. Nossos fieis companheiros, que passam o dia com a gente, também merecem um lugarzinho especial no nosso quarto, mas se a gente não tiver uma sapateira, muitas das vezes eles ficam debaixo da cama, jogados num cantinho ou até mesmo em cima do guarda-roupas, e foi pensando justamente nisso que pesquisei uma boa e fácil maneira de guardar nossos sapatos, tênis e sandálias, então confere só que é muito simples e econômico.


     A dica é super simples. Sabe aquele compartimento do seu guarda-roupas que está sobrando, ou que você pode desocupa-lo? Pois é, vai ser nesse lugarzinho que você irá guardar todos os seus calçados, e para isso você irá precisar somente de algumas tabuas de madeira ou de qualquer outro material que seja mais fácil de você encontrar.
     Dando sequência a criação do seu novo espaço para sapatos, agora é hora de fixar as tábuas no guarda-roupas, mas antes de sair pregando tudo, tenha calma. Primeiro, conte quantas tábuas você tem, daí você mede o espaço disponível e divide, assim saberá quantos compartimentos terá disponível para guardar seus calçados. O ideal seria deixa um espaço confortável entre as tábuas, e como os sapatos masculinos não tendem a ser tão altos a altura de 25cm seria o indicado, mas caso você use botas ou coturnos basta reconsiderar.
     Após saber quantos compartimentos você terá disponível e ter marcado onde cada um irá ficar, é hora de fixar as tábuas, e para isso basta martelo e preto, ou até mesmo uma furadeira, caso você saiba manuseá-la. Fixe os pregos um pouco abaixo da marca que você fez (dois de cada lado, no mínimo, para manter o equilíbrio e sustentar o peso), pois assim basta você encaixar as tábuas em cima dos pregos.
     A foto acima ilustra perfeitamente o processo de como ficará seu novo espaço para guardar os calçados, assim você poderá visualiza-los com facilidade, podendo separa-los por modelos, cores, etc. E ai meninos, gostaram da dica? Achei super legal, pois além de fácil e pratico, é super eficiente ter um espaço próprio para nossos sapatos e sandálias, não é verdade? Abraços a todos e bom FINDI!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo