5 Dicas Para Você Curtir o Carnaval Numa Boa.

27.2.14

     O carnaval tá chegando e sei que muita gente aqui vai aproveitar o feriado para viajar pra algum lugar. Seja praia, serra, campo ou cidade grande, é sempre importante tomarmos alguns cuidados para que a gente possa curtir essa festa numa boa e sem perder um minuto sequer de folia. E foi pensando justamente nisso que resolvi reunir cinco dicas importantíssimas para você seguir nesse carnaval e curtir despreocupado, então anota ai:

1- Beber muita água: Estamos num país tropical, onde o calor não dá descanso, ainda mais quando estamos no verão, então para você ter pique para curtir quatro dias de festa, se abastecer de água é fundamental, pois além de você se hidratar, a água ainda é uma excelente aliada para quem não quer ficar de ressaca.


2- Se alimentar bem: Como no carnaval a festa não para, é difícil a gente seguir certinho os horários de comer, principalmente controlar nossa alimentação, então muitas vezes comemos alimentos de fácil e rápido preparo em horários inadequados, o que é errado e nem sou eu que estou dizendo isso. Para evitar qualquer mal estar, esgotamento físico e etc, alimente-se bem, de maneira saudável, e nos horários certos. Coma muita fruta no café da manhã e capriche nas saladas durante o almoço, já no jantar opte por algo leve, e nos lanches tome bastante liquido acompanhado de sanduíches naturais.


3- Vista-se com conforto e leveza: Essa é uma das principais dicas para quem vai passar o carnaval em cidades litorâneas ou quentes, pois como grande parte da festa acontece durante o dia, nas praias, praças e demais locais abertos, devemos estar vestidos de acordo com a ocasião, então abuse e use das bermudas e shorts, t-shirts e regatas. Ter um ou dois looks mais caprichados também é a dica, principalmente se você for sair a noite, mas durante o dia opte sempre por looks leves e confortáveis, assim você pode dançar a vontade sem se preocupar com o calor.


4- Bota a camisinha, bota meu amor: Não estou dizendo que você vai viajar nesse carnaval a procura de sexo, porém sabemos que essa é uma das festas mais sensuais do país, onde a pegação é liberada, então não custa nada andar prevenido, não é verdade? Afinal a gente nunca sabe quando vai encontrar aquela pessoa que desperte um interesse sexual em nós, então se esse for o caso, não há porque você não aproveitar, basta estar prevenido e  curtir parte da festa a dois.


5 - Recarregue as baterias: Quatro dias de carnaval parecem ser muito? Tem gente que curte, cinco, sete, e até mais, então pra não perdera festa no meio do caminho por cansaço físico e mental, dormir é fundamental. Sei que provavelmente será difícil dormir as sonhadas oito horas por dias (se bem que fazer isso normalmente já é difícil, imagina no carnaval?!), mas uma hora você precisa por a cabeça no travesseiro e deixar seu corpo relaxar, assim você terá energias suficiente para zoar ainda mais.


     Dicas simples, básicas, e bem clichês, não é verdade? Mas certamente são essas (e algumas outras) que irão salvar você nesse carnaval e vão te dar quele gás extra pra você cair na folia tranquilo, então nada de fazer jogo duro, segue essas dicas que você vai se dar bem. Boa folia a todos e aproveitem esse carnaval, porque depois dele, só ano que vem!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo