Pipoca e Sofá - Muito Bem Acompanhada.

18.1.14

     Uma comédia romântica leve, suave e divertida, Muito Bem Acompanhada é um daqueles filmes que prende sua atenção durante uma hora e meia sem você nem ao menos perceber o tempo passar.


     Kat é a personagem principal dessa história, que acaba entrando numa fria após ser deixada as vésperas de seu casamento pelo seu noivo de sete anos, e como sua irmã mais nova está prestes a se casar, ela acaba tomando uma decisão que mudaria completamente o rumo dos seus planos. Com a pressão e cobrança da família, Kat acaba decidindo não querer aparecer para o casamento da irmã solteira, já que seu ex-noivo também será padrinho do casamento, então a moça resolve contratar um acompanhante para lhe fazer companhia durante um fim de semana para ele fingir ser seu novo namorado.
     Ao contratar seu acompanhante, Kat não imaginava que os fracos laços que os uniam iriam se fortalecer, fazendo assim que eles se tornassem amigos e que surgisse um interesse mútuo entre eles.
     Com o passar dos dias e ensaios para o grande dia de sua irmã mais nova, Kat se aproxima do seu falso namorado ao ponto de despertar seus desejos mais íntimos. Outro momento revelador da trama é quando Kat descobre o motivo pelo qual seu ex-noivado acabou, até porque toda comédia tem que ter uma pitada de drama, senão não tem graça.
     Muito Bem Acompanhada é realmente um bom filme para se assistir jogadão no sofá nesse FINDI, então prepara a pipoca, reúne a galera e se diverte!


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo