Para ouvir do começo ao fim - X.

26.1.14

por Gerardo Júnior.

     Poderoso! É assim que defino X, décimo álbum da cantora australiana Kylie Minogue.
     Lançado em 2007, logo após a cantora se  recuperar de um câncer de mama, X movimentou o cenário musical daquele ano, tornando-se um dos trabalhos mais aclamados da cantora.


     Indicado a vários prêmios, incluindo o de melhor álbum internacional na premiação Brit Awards, o álbum não foge dos estilos de trabalhos anteriores de Kylie, pelo contrário, com X, a popstar elevou o nível da música pop criando uma fusão entre o eletrônico e o dance
     Desse álbum, foram extraídos cinco singles: 2 Hearts, Wow, In My Arms, All I See e The One
     In My Arms foi o grande destaque do CD, composta por Kylie e Calvin Harris, fez grande sucesso nas rádios ao redor do mundo, onde conta com um vídeo clipe contagiante e bastante colorido. Algumas faixas que não se tornaram singles também fizeram bastante sucesso, como Like a Drug, Speakerphone e Nu-di-ty
     Particularmente, considero X um marco da música pop de 2007, juntamente com o inesquecível álbum Blackout (da diva Britney Spears). O sucesso de foi tão grande, que rendeu uma turnê igualmente grandiosa, a X Tour 2008, firmando Kylie como uma das maiores performers da década. 
     X é para ouvir do começo ao fim, pois é um trabalho memorável da talentosíssima Kylie Minogue, que deixa um gostinho quero mais sempre terminamos de escutar. Vale a pena relembrar algumas canções, então aumenta o som e curte ai!

In My Arms


Wow


Like a Drug


The One



Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo