Para ouvir do começo ao fim - Catarsis.

5.1.14

     Tendencioso e ao mesmo tempo autêntico, Catarsis, o último álbum da cantora mexicana Belinda, é uma mistura de ritmos, sons e estilos que fazem uma verdadeira salada musical gostosa de se ouvir.


     Diferente dos trabalhos anteriores, onde a jovem cantora apostava num estilo mais pessoal, introspectivo e bem diferente do pop comum de hoje em dia, desta vez Belinda resolveu mesclar diferentes sons, trazendo o ritmo latino, com suas batidas inconfundíveis e que já faz parte da sua identidade musical, e os efeitos e batidascontagiantes do dubstep.
     Catarsis é um álbum jovial, feito para embalar diferentes momentos da vida dos fãs de Belinda, desde aqueles mais românticos,  pessoais, divertidos e festivos, onde tudo que a gente quer é dançar.
     Como singles, o álbum conta com os hits En El Amor Hay Que Perdonar, En La Obscuridad, além das músicas promocionais há também a já conhecida I Love You (Te Quiero), que conta com a parceria do rapper Pitbull. Catarsis traz uma Belinda mais madura, sensual e ousada, e nós podemos conferir isso nas letras, clipes, em seu novo visual e até mesmo em sua voz. De fato, o disco agradou em cheio os fãs, mesmo que não tenha tido um excelente desempenho nas paradas musicais, mas isso são apenas números que a mídia de massa adora explorar, o importante mesmo é que o disco está primoroso e ótimo de ser ouvido.
     Além das canções singles, outras músicas que se destacam pela sua sonoridade e singularidade são Dame Más, Bailaria Sobre El Fuego, No Me Vuelvo Enamorar, e a faixa bônus Con Los Ojos Cerrados. Abaixo vocês podem algumas performances de Belinda e ouvir algumas das músicas presentes em seu terceiro disco, Catarsis, então aumenta o som e se diverte com a gente!

En La Obscuridad


En El Amor Hay Que Perdonar



Dame Más


I Love You (Te Quiero)


Con Los Ojos Cerrados

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo