O Conforto das Calças de Moletom.

27.1.14

     As calças de moletom, são mais uma peça esportiva que vem ganhando espaço, e preferência, entre fashionistas do mundo todo.
     Após o estilo college ganhar destaque nos últimos meses na moda masculina e feminina ,com as jaquetas e camisas com estampas de números, agora chegou a vez dos mais moderninhos apostarem nas calças de moletom para um look diferente, fashion e confortável.


     As calças de moletom tem dividido opiniões entre os meninos que gostam de acompanhar as tendências fashion, pois uns acham que a peça é usual, confortável e que pode compor looks casuais, basta saber com o que usar, porém há quem discorde do uso dessa peça no dia-a-dia e prefira limita-la somente aos ambientes esportivos, como academia, ou aulas de esportes e atividades físicas.
     Mesmo com a divisão de opiniões, as calças de moletom já são vistas com frequência nas ruas, afinal de contas não há outra peça mais informal e confortável que ela para ir ao mercado, padaria ou fazer um passeio pelo parque ou praia, porém investir nas peças certas, como camisas, regatas e sapatos, e compor um visual bacana e coerente, é a tendência para este ano.



     Tendências são lançadas a todo momento, porém cabe a nós optarmos por aderi-las ou não, afinal de contas, tudo é moda, porém nem tudo faz nosso estilo, e foi pensando justamente nisso que resolvi reunir o máximo de looks diferentes usados com calças de moletom para que a gente possa se inspirar e até mesmo quebrar qualquer barreira fashion que possa haver contra essa peça, então confere ai:





     E ai meninos, o que acharam dessa tendência, vocês apostariam? Achei interessante e dependendo do modelo eu até apostaria, mas o fato é que as calças de moletom são perfeitas para o inverno, não é verdade? Então fica a dica!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo