Minhas Séries Preferidas - Looking.

29.1.14

     Uma nova série que estreou recentemente no canal americano HBO promete ser a nova sensação entre o público gay do mundo todo, e isso não será difícil de acontecer.


     Divertida, comum e real, Looking retrata a realidade gay de forma fiel e simples, e mostra como realmente as coisas acontecem no universo onde o amor não tem padrão e é livre. Encontros casuais, inícios de relacionamentos sérios, problemas profissionais, pessoais e com ex-relacionamentos, a badalação a noite nas boates e a cumplicidade de uma verdadeira amizade, esses são alguns dos enredos que movem a série a cada episódio.
     Looking gira em torno da amizade de três amigos de meia idade que moram em São Francisco, e que querem aproveitar o melhor que a melhor cidade gay do mundo tem a oferecer, mesmo que eles tenham estilos de vida e gostos diferentes.
     Como os personagens da história são mais maduros e experientes, toda aquela parte de paixonites e conflitos adolescentes são dispensadas da trama, porém temáticas mais instigantes vem a tona, tornando tudo mais intrigante.


     Apesar de estar no início, Looking mostrou-se ser uma série interessante, ágil e cativante, agradando em cheio o público (não necessariamente só o GLS). Vale a pena conferir a série e torcer pra que ela se mantenha por um bom tempo no ar, afinal a TV estava precisando mesmo de uma nova série assim, não é verdade?
     Para quem ficou curioso, segue o trailer da série que já está em seu terceiro episódio:

   

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo