O que você faria se não fosse aceito por nenhuma faculdade que lhe despertava interesse? De fato, você poderia aceitar a situação e seguir em frente, mas o que fazer com a frustração da sua família que apostava tanto em você? Difícil responder essa, não é? Certamente você pensaria em dezenas de opções para tentar amenizar essa decepção, mas um grupo de jovens foi mais além, eles fundaram sua própria universidade, o Instituto South Harmony de Tecnologia. Muito louco isso, né? Louco mesmo!
Um grupo de cinco amigos, cada qual mais fracassado que o outro, resolvem alugar um casarão antigo e transforma-lo em faculdade. Eles juntam uma grana, dão uma repaginada no local, criam um site para a instituição e pronto, avisam para suas famílias que foram aceitos por ela, mas o que parecia ser fácil acaba se transformando num problema tipo bola de neve.
Em poucos dias, o site da faculdade recebeu dezenas de inscrições que são aprovadas automaticamente pelo sistema do site e logo essas dezenas de jovens estão no campus do Instituto South Harmony de Tecnologia para dar início ao ano letivo, e é ai onde os problemas dos jovens mentores dessa louca ideia se veem sufocados com problemas até o pescoço.
Divertido e jovial, Aprovados é um bom filme para se assistir, pois ele não é cansativo ou tolo, mesmo parecendo ser mais um besteirol americano voltado para os adolescentes, mas de fato, o filme cativa facilmente as pessoas de todas as idades.