Na Telona - Jogos Vorazes: Em Chamas.

18.12.13

     Ter que esperar um ano para assistir o segundo filme da saga Jogos Vorazes foi torturante, mas valeu a pena. Intrigante, tenso e cheio de ação, o filme nos prende durante os mais de 120 minutos de duração e ainda nos faz querer mais!


     Na segunda parte dessa história, Katniss tornou-se a esperança para os povos que vivem em diferentes distritos. A determinação e força da jovem aliadas ao amor que ela forjou sentir por Peeta durante sua batalha, viraram inspiração para as pessoas que vivem na miséria e isso não tem agradado o time de poderosos que comandam as regras desse insano e doentio jogo de vida ou morte.
     Pensando em acabar com a esperança desse povo, Katniss é enviada para o terceiro torneio quaternário, batalha que reúne alguns guerreiros que lutaram nos últimos 25 anos, mas a ordem é que a jovem seja executada a todo custo, porém nem todos os planos seguem como foram planejados.
     Bom, essa indicação não é nenhuma novidade, mas como assisti o filme no último domingo, e achei simplesmente SEN-SA-CI-O-NAL, não tinha como não comentar sobre essa experiência aqui. O filme está primoroso. Cheio de ação, mas até chegar nesse ponto, muitas histórias são contadas. De fato, a parte mais emocionante do filme, os jogos, é bem curta, o que acaba nos deixando com um gostinho de quero muito mais, porém em nenhum momento o filme se torna monótono ou cansativo, pelo contrário, até as histórias contadas nos prendem a atenção e fôlego.
     Destaco ainda a atuação incrível de Jennifer Lawrence e todo o elenco, mas de fato Jennifer merece infinitos elogios pela sua atuação. Outra coisa que também amei no filme foram os figurinos de festa e da personagem Effie, por vezes acho que ela deveria se casar com o Chapeleiro Maluco, de Alice No País das Maravilhas. Ah, e como não sonhar e torcer para que a paixonite entre Katniss e Peeta se concretize nos próximos filmes? Apenas esperando isso acontecer... Gente, então vocês já sabem, se ainda não assistiram Jogos Vorazes: Em Chamas, corre pro cinema que vale muito a pena!
   

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo