Tecidos metalizados para o inverno 2014.

24.11.13

     E depois do calor... Nada melhor que um friozinho gostoso, não é verdade? Pelo menos aqui no Ceará, já que nosso inverno não é bem caracterizado pelo frio, mas sim pelas chuvas e temperaturas um pouco mais amenas, mas para quem mora no sul do país, onde as temperaturas baixam bruscamente, a dica é aproveitar essa temporada se agasalhando bem, mas sem perder o estilo, então confere a dica fashion de hoje que vocês vão adorar!


     Os tecidos metalizados são vistos como uma tendência futurista, porém esse pensamento padrão foi quebrado e aos poucos vem ganhando destaque no universo fashion, tanto que nas ultimas coleções era possível encontrarmos algumas peças produzidas com tecidos assim, e de diferentes cores.
     De fato, o tecido metalizado é ousado, podendo chegar a ser extravagante, porém quando usado de forma coerente ele ganha sofisticação e elegância, dando mais estilo ao visual de quem usa e aposta na tendência.


     Quando falamos em tecido metalizado, logo lembramos do dourado, prateado e tons acobreados, por serem cores que naturalmente nos remetem ao brilho, mas a novidade para o inverno 2014 é apostar em cores diferentes e proporciona-las brilho. O lilás, azul, verde, cinza, preto, enfim... Todas as cores merecem, e devem, ganhar sua versão metalizada para a estação mais fria do ano, afinal de contas bom mesmo é ter opções para se vestir, então não serão as cores que irão limitar nossas escolhas de look.





     Certamente essa é uma tendência que dá o que falar, afinal uma peça assim chama atenção onde você for, por isso é preciso muito bom gosto na hora de montar seu look, mas caso você não queira usar uma peça toda trabalhada nesse estilo, opte por uma com detalhes metalizados, como uma t-shirt, assim você não deixa de aproveitar essa tendência e não perde seu estilo discreto de ser,


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo