Pipoca e Sofá - Para Sempre.

25.11.13

     Um romance suave, doce e inspirador, Para Sempre é um filme baseado em fatos reais que nos faz suspirar a cada prova de amor e torcer para que tudo dê certo no final.


     Imagine você estar junto de uma pessoa por cinco anos e por uma infelicidade do destino, sua namorada tem um traumatismo craniano, fica em coma por algum tempo, e quando acorda não lembra de nada do que viveu com você? É isso que acontece entre o casal Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum).
     Page é uma jovem artista que está casada com Leo, músico e dono de um estúdio de gravação, por quatro anos. Eles tem uma vida comum de casal: trabalho, amigos, rituais que se repetem comumente e brincadeirinhas que só os dois entendem, porém um acidente acontece e muda completamente a rotina e a vida deles, juntos. O acidente deixa sequelas em Page, que perde a memória, mas Leo está disposto a reconquista-la, porém tudo não é tão fácil quanto parece, já que Page lembra de tudo que aconteceu em sua vida até conhecer Leo.
     A jovem estava afastada da família, tinha rompido um noivado, mudado de carreira, tudo isso antes de conhecer Leo, porém como ela não lembra disso, sua família se reaproxima dela, o ex noivo passa a investir novamente no relacionamento dos dois e é onde tudo começa a se complicar, já que Leo é apenas um desconhecido para ela, porém ele está tão disposto a reconquistar sua amada que não vai desistir tão fácil assim.
     Um filme gostoso de se assistir, Para Sempre é aquele típico romance que nos faz querer assistir sempre que passa na TV, pois sua história é envolvente e direta, bem a cara dos romances joviais que são clássicos que nos fazem suspirar há alguns anos.


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Esse filme é muito bom, é profundo, e te deixa cara a cara com o que realmente vem a ser o verdadeiro amor. Tenho muita vontade de ler também ao livro, mas muitos dizem que o filme é melhor. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, esse é um filme inspirador!
      Abraços :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo