Pipoca e Sofá - O Abrigo.

7.11.13

     Um verdadeiro teste de sobrevivência, desses que a gente vê pela televisão, só que neste caso regras e prêmios não existem, no "jogo" de em O Abrigo todos só em em duas opções: matar ou morrer.


     Após um ataque nuclear, um grupo de moradores de um edifício se abrigam no porão do prédio em busca de proteger suas vidas até a poeira baixar, mas o que eles não imaginavam era que o abrigo que eles encontraram iria acabar se tornando numa arma contra eles.
     Mickey, o síndico do prédio, mora no porão e por isso ele raciona o uso da água e mantimentos que ele tem, e ainda proíbe os demais de entrarem em seu quarto, mas o motivo de tal proibição é descoberto logo e isso acaba se tornando em um dos pontos que desequilibra a pouca estabilidade emocional do grupo.
     Quando tudo parecia calmo, e quando o grupo que estava abrigado no porão esperava mais algum tempo até sair e ver o que realmente tinha acontecido lá fora, três homens vestidos com roupas de proteção entram no local e sequestram Wendi, uma garotinha que estava no porão com sua mãe. No confronto, os abrigados conseguem matar um dos homens, mas não conseguem salvar a garota. Com a roupa do homem morto, um dos membros do grupo consegue sair para ver o que estava acontecendo e acaba entrando no laboratório que usa as crianças como cobaias para algum experimento, porém as coisas fogem do controle e os abrigados acabam sendo trancafiados no porão sem terem como escapar.
     Um terror/suspense que nos instiga a imaginar como realmente as coisas aconteceriam caso um dia algo parecido acontecesse de verdade, O Abrigo é um bom filme para quem gosta de analisar o comportamento humano e, claro, ama filmes de terror.


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Vou assistir pelo suspense! A sinopse me conquistou, não gosto muito de terror não, mas por essa história deve valer a pena levar um pouquinho de susto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente você irá adorar o sustinho do filme, e pela trama vale a pena demais!
      Abraços!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo