Lana Del Rey encantou os fãs do Brasil.

13.11.13

     Atenciosa, doce e insana, essas são algumas das palavras que podem descrever quem foi Lana Del Rey no palco do Citibank Hall, no último domingo. Era o terceiro show de Lana no Brasil e ela subiu ao palco com mais de uma hora de atraso, mas nem o cansaço resultante de horas de espera na fila conseguiu apagar o brilho do melhor show que já assisti na vida.




     Lana começa seu apresentação ao som da ousada e sexy canção Cola, para o delírio dos fãs, e logo em seguida ela performou seus principais sucessos, como Blue Jeans, Born to Die, Ride e Video Games. A cada canção, o público conseguia cantar ainda mais alto que Lana, e já na metade do show a multidão não tinha mais voz suficiente para cantar, mas era impossível ficar calado ouvindo o som suave e doce que saia de sua boca, era como se ela estivesse nos hipnotizando, enfeitiçando, a cada verso cantarolado.
     Em pouco mais de uma hora de show, Lana conseguiu entorpecer os milhares de fãs que lotaram o Citibank Hall, deixando aquele gostinho de quero mais, tanto que por vezes a multidão pediu pra ela cantar Off To The Races, uma de suas canções, mas mesmo não atendendo o pedido ela foi educada e explicou o motivo de não canta-la.


     Um dos momentos memoráveis do show foi quando Lana usou a palavra Brazilian num trecho da música American, fazendo com que os fãs se arrepiassem e fossem ao delírio. Outro momento marcante do show foi a dancinha que ela sempre improvisa durante a a batida dançante do final da canção Dark Paradise, onde ela se mostra sexy e divertida, mesmo sem ser uma boa dançarina.    
     A cantora realmente deixou o Brasil ainda mais apaixonado por ela, tanto que nem no momento em que ela se ausentou do palco os fãs acharam ruim, souberam esperar e entenderam a situação, também pudera, nunca vi uma cantora tão adorável e acessível, não só durante o show, quando ela vai até os fãs abraça-los, beija-los, e dar-lhes autógrafos, mas também ao atender todos na porta do hotel e aeroporto. É fofura demais pra uma Lana só.
     Certamente Lana Del Rey já deixou saudades nos fãs brasileiros que puderam realizar o sonho de ouvi-la de pertinho, e se eles forem como eu, já estão desejando um show dela toda semana, então garota, volte logo para os nossos braços.
    



Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Ela é uma fofa e super talentosa
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo