Spikes para inovar e customizar.

28.10.13

     É cada vez mais comum as pessoas procurarem inovação quando o assunto é moda. De fato, nem todo mundo tem condições e oportunidades de adquirir peças únicas, afinal de contas os preço de peças exclusivas são mais caros e nem todas as cidades oferecem lojas assim, e foi pensando nisso que os fashionistas e passaram a investir cada vez mais na customização fashion.


     A customização é uma das tendencias de moda mais comuns e usuais no dia-a-dia, afinal de contas quem não gosta de usar uma "roupa nova" sem gastar muito?
     Customizar, nada mais é que mudar uma peça de roupa que você já tem, ou seja deixar ela com a sua cara e estilo. Para criar uma nova identidade nas peças, as apostas mais comuns são o tingimento, corte e aplicação de adereços, como os spikes.
     A customização é uma prática comum entre as pessoas que gostam de inovar o visual e que gostam de mostrar um pouco de si naquilo que vestem, por isso as criações podem surgir de qualquer forma, em qualquer peça, afinal a criatividade não tem limites.


     Os spikes são taxinhas pontudas comumente encontrados em looks com estilo rocker, afinal há muito tempo peças com spikes são usadas por pessoas com essa personalidade fashion, porém ultimamente o adereço é facilmente encontrado nos looks de pessoas com diferentes estilos.
     De fácil aplicação, os spikes são a melhor opção quando o assunto é deixar uma peça antiga com um estilo diferente e moderno. Outra vantagem em usar os spikes na hora de customizar sua peça é que esses adereços são fáceis de se encontrar e são super em conta. Se você for numa loja que vende acessórios para criação de bijuterias, certamente irá encontrar spikes lá.





     Agora vocês já sabem e já tem inspirações o suficiente para customizar aquela peça tão comum do seu guarda roupas, não é verdade? Vejam que podemos usar os spikes para inovar diferentes tipos de peças, desde camisas básicas até calçados, então fica a dica. Boa imaginação e mãos a obra!


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo