O Preço do Amanhã se passa num futuro próximo, onde o dinheiro não importa mais, mas ao invés disso o tempo passa ser a principal moeda em todo o mundo. A sociedade passa a ser dividida não mais em bens materiais (somente), o tempo é a maior fonte de riqueza alguém pode ter, e o pior pesadelo também.
Ao nascer, todos sabem que irão viver até os 25 anos, e a partir daí será preciso trabalhar duro para conquistar mais um dia de vida. O tempo é a moeda da vez, então para comprar roupas, comidas, etc, é necessário pagar em horas, dias ou anos.
A trama do filme ganha fôlego com a caçada do personagem Will Salas (Justin Timberlake), que recebe uma grande doação secreta de tempo, e a partir daí ele passa a ser perseguido pelos magnatas que controlam o tempo, porém Will não se mantém refém sozinho nessa perseguição, o jovem sequestra Sylvia (Amanda Seyfreid), filha de um poderoso homem.
Muita ação, drama e aventura, O Preço do Amanhã é um ótimo filme para se assistir jogadão no sofá, então liga pra galera e prepara a pipoca que a diversão tá garantida.