Para ouvir do começo ao fim - Unorthodox Jukbox.

27.10.13

por Gerardo Júnior.


     Like a drug!  É assim que gosto de definir Unorthodox Jukebox, segundo álbum do cantor Bruno Mars, que foi lançado em dezembro de 2012. O álbum é um sucesso, e vendeu 136.391 cópias em sua semana de lançamento.
     Em Unorthodox Jukebox, Mars, inovou seu estilo, deixando de lado o pop romântico de seu primeiro CD, Doo-Wops & Hooligans (2010), partindo para um pop sensual, com letras sedutoras e arranjos “retrô” brilhantemente conectados a batidas eletrônicas.
     Até o momento, Unorthodox Jukebox, conta com quatro singles oficiais: Locked Out of Heaven, When I Was Your Man, Treasure e Gorilla.
     O primeiro single, Locked Out of Heaven, apresenta uma mistura de jazz, blues e pop rock. A canção atingiu o topo das paradas musicais em três países, incluindo Brasil, entrando no top 10 em vários outros, e foi a quarta canção de Bruno Mars a chegar no 1º lugar da Billboard 100.
     When I Was Your Man, lançada como segundo single, tem uma pegada intimista, voz e piano, e faz parte da trilha sonora da novela Amor à vida. Esse single também atingiu o 1º lugar da Billboard 100.
     A terceira música de trabalho desse álbum é Treasure, que é uma das faixas mais animadas do CD, trazendo de volta o estilo disco que fez sucesso nos anos 60 e 70, décadas que foram muito bem representadas no vídeo clipe.
     Por fim, a intensa Gorilla, aparece como quarto single do álbum e transborda sensualidade em sua letra, sonoridade e vídeo clipe.
     Unorthodox Jukebox é pra ser ouvido do começo ao fim, pois é um trabalho que expressa bastante personalidade, indo do clássico ao futurista, elevando o pop ao seu mais alto nível de diversificação. E para quem ficou curioso em ouvir algumas canções, aumenta o som e confere os quatro singles do álbum aqui no blog:

Locked Out Of Heaven

When I Was Your Man


Treasure


Gorilla

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Bruno Mars canta muito, adorei o álbum também
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o disco e ele arrasa mesmo :)
      Abraços!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo