O militarismo continua em evidência em 2014.

24.10.13

     O estilo militar é uma das tendências que esteve em alta em diferentes temporadas passadas e continuará em evidência no ano que vem, começando pelo verão. A novidade para o próximo ano é que as estampas camufladas perdem espaço e essa lacuna será preenchida pelas cores que caracterizam esse estilo, como as tonalidades de verde, bege e marrom.


     Ao contrário do que parecia impossível, o estilo militar perdeu aquela característica que era fácil de ser identificada e passou a ganhar sofisticação nos looks masculinos, pois foi-se o tempo que para estar caracterizado nessa tendência era necessário uma peça camuflada.
     Os homens estão cada vez mais ousados e criativos quando o assunto é moda, logo eles souberam reinventar muito bem a tendência militar, incorporando os demais elementos característicos do estilo ao seu visual, como óculos aviador, botas e coturnos, e as cores, como já havia comentado. Outro "item" dessa tendência que faz (literalmente) a cabeça dos homens é o corte (de cabelo) militar, onde as laterais e parte da nuca são raspados e na parte de cima o cabelo fica maior, desfiado e penteado pra frente.









     Nada como algumas fotos de looks bacanas para dar aquela inspirada na hora de se vestir, não é verdade? E ai meninos, vocês curtem essa tendência e já apostaram nela? Confesso que nunca compus um look nesse estilo, pois nunca gostei muito das estampas camufladas, mas seguindo essa tendência de usar peças nas cores militar acho que tudo fica mais sóbrio e interessante, então em breve irei preparar um visual assim, é só aguardar. Abraços a todos e até mais.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Acho lindo essa moda de militar, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo