Na Telona - Gravidade.

23.10.13

     Tenso e sufocante, o filme Gravidade nos leva ao espaço sem nem percebermos que ainda estamos sentados na poltrona do cinema.


     Gravidade é uma ficção científica que conta a história de um grupo de astronautas que vai ao espaço numa missão. Tudo parecia calmo e silencioso, até que a equipe recebe um sinal de que devem abortar a missão imediatamente, pois uma chuva de destroços ameaça a segurança a equipe.
     A ameaça se tornou um fato, e a nave espacial da equipe é atingida, fazendo com que os tripulantes se dispersem e comessem a lutar pela sua sobrevivência, porém não é só a falta de uma base que impede a equipe se manter sã e salva, mas outros fatores insistem em complicar ainda mais a situação deles.
     O filme foca nos personagens de George Clooney (Matt, um experiente astronauta), e Sandra Bullock (Ryan, que está em sua primeira missão), que juntos passam por maus bocados, mas a experiência e inteligencia de cada um podem até parecer o suficiente para fazer com que eles consigam sobreviver a esse atentado, porém nem tudo é tão simples como parece.
     Definitivamente, esse é um dos filmes que tem os melhores efeitos especiais que já vi. Parece que tudo foi filmado realmente no espaço, pois a realidade das cenas e dos movimentos é impressionante, isso sem contar na interpretação de Clooney e Bullock, realmente cativantes.
     Bom, fica a dica para quem quer ir ao cinema por esses dias, realmente vale muito a pena conferir o filme Gravidade. Para os curiosos de plantão, segue o trailer:

 

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo