Estilo navy e o verão, um caso de amor.

7.10.13

     Com o verão chegando, o estilo navy começa a inspirar as coleções de marcas e grifes de todo o mundo e com isso os homens voltam a apostar nessa tendência que vai e volta no período mais quente do ano, mas sempre trazendo alguma novidade.


     O clássico do estilo navy são as cores que caracterizam bem o estilo: vermelho, marinho e branco, porém, para inovar no look, é sempre bom apostar num cor diferente ou em um tom mais ousado, como os mais claros e neutros. Além das três cores características do estilo navy, você também pode incorporar peças nas cores bege e preta, assim você continua seguindo a tendência, mas de forma inovadora.
     Além das cores, outras características do estilo navy são os elementos marinhos e náuticos, que vem aparecendo nas estampas das peças e como pingentes de pulseiras e cordões, sendo essa uma das novidades do último verão e que continuam para o próximo.



     Sofisticado ou básico, o estilo navy se adapta a diferentes visuais, basta saber compor as peças de forma que a combinação fique interessante, deixando se der previsível, por isso ouse! Nada de peças combinadinhas e certinhas.
     Para um look mais chique, aposte no blazer e cardigã, e para os pés um mocassim ou um tênis estilo iate (skid grip), já para os visuais mais casuais, aposte nas regatas e camisas, shorts, e para calçar use alpargatas ou sandálias. Para dar mais personalidade ao seu look, opte por um chapéu, óculos escuros e um cinto, certamente esses acessórios farão a diferença no seu visual navy.



     Certamente, o visual navy é um dos mais clássicos da moda masculina, porém nada como reinventar essa tendência e torna-la usual da sua forma, seguindo seu estilo, então aposte nas peças que melhor combina com você e arrase no seu look navy no próximo verão.
   

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo