Dicas de filme para assistir nesse Halloween.

31.10.13

     O Halloween é uma data típica do calendário dos americanos, porém como o mundo é influenciado por essa cultura, acabamos entrando no clima do dia das bruxas e tematizamos nosso dia também. Vassouras, bruxas, abóboras, etc, fazem parte da caracterização para esse dia, mas se você não vai decorar sua casa ou não vai para nenhuma festa temática, a dica é ficar jogadão na cama, debaixo do lençol e curtir um filminho de terror, e é por isso que separei alguns dos meus filmes de terror preferidos para compartilhar com vocês.
     Confiram a lista de alguns dos filmes que assisti e adorei, afinal como sou amante do gênero terror/suspense dicas de filmes assim é o que não faltam.

Pânico: a trilogia mais famosa de filmes de terror dos anos 90, e que ganhou um quarto filme recentemente (que não empolgou muito), é um clássico do gênero que já foi satirizado de todas as formas, mas quem teve a infância/adolescência vivida na época da filme, certamente teve muito medo de atender o telefone estando sozinho em casa.


Jogos Mortais: certamente a saga de filmes de terror mais escrota e assustadora dos anos 2000. Jogos Mortais é um filme sádico, mas que prende a atenção do telespectador pela sua trama inteligente e por suas mortes impiedosas.


Olhos Famintos: um dos assassinos de características mais interessantes e curiosas, Olhos Famintos soube criar um personagem diferente do típico serial killer que assombra muitos filmes.


Os Outros: um suspense de deixar qualquer um de cabelos em pé, Os Outros tem uma trama sombria onde tudo que parece ser a resposta para o final do filme perde o sentido, nos deixando intrigados e assustados.


O Albuergue: sádico e perturbador, a sequência de O Albuergue chega a ser um dos filmes mais inacreditáveis que já assisti, pois sempre me pergunto: será que tudo isso pode ser verdade? De fato o primeiro filme é o mais interessante, mas para quem gosta de terror fica a dica para assistir os três.


O Exorcismo de Emily Rose: o melhor filme sobre exorcismo que já vi, mas não por ser baseado em fatos reais, mas pela atuação, veracidade das cenas e efeito de medo que causa em quem assiste. O Exorcismo de Emily Rose será para sempre um dos meus filmes preferidos.


REC: quem diria que um filme simples e de baixo orçamento iria ser considerado um dos melhores filmes de terror dos últimos anos, mas é uma pena que as sequências do filme não tenham agradado tanto quanto o filme que deu origem a série.

Doce Vingança: intenso e brutal, Doce Vingança é outro filme que, provavelmente, nunca sairá da minha lista dos preferidos, afinal já perdi as contas de quantas vezes o assisti. O curioso do filme que á dúvida que ficamos quanto a quem é realmente o vilão, já que vingança é um pecado.


A Última Casa a Esquerda: e se vingança é um pecado, há quem diga que ela também é um prato que se come frio, e em A Última Casa a Esquerda ela é apreciada como o aperitivo, prato principal e sobremesa num banquete preparado por toda a família.


A Orfã: épico, essa seria a palavra para descrever esse filme. A Orfã parece um filme doce, porém logo se transforma numa trama perturbadora e com espírito demoníaco, a julgar o comportamento de Esther, a vilãzinha dessa história.

     E então galerinha, quais desses 10 filmes vocês já assistiram e quais deles vocês curtem? Particularmente eu amo todos, e foi até uma tortura para eu escolher somente esses, já que tem tantos outros que adoro. Vou guardar as próximas dicas para o Halloween do ano que vem, mas neste ano, se você vai escolher doces ou travessuras eu não sei, mas que o susto já está garantido, isso você pode confiar.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo