#ClipeBom - Work Bitch.

1.10.13

     Britney Spears está poderosa, sexy e dominadora! É assim que a princesa do pop surge em seu mais novo videoclipe, Work Bitch.
     O primeiro single do seu oitavo álbum de inéditas, ainda sem título, é um hit poderoso que já está agitando as pistas e rádios do mundo todo. Com uma vibe totalmente dançante, Work Bitch é uma música para ser ouvida em festa mesmo, dispensando qualquer remix. Com batidas fortes e vocais poderosos, Britney ensaia seu sotaque inglês mais uma vez e seduz nossos ouvidos de forma quente e sensual, colocando todo mundo pra trabalhar o corpo, claro!
     Mas todo single vem acompanhado de um clipe, e o que falar do vídeo de Work Bitch? Fetichismo, essa é a palavra que melhor define os quase 4 minutos do clipe dessa música. Com várias trocas de figurinos, Britney aparece em diferentes cenários, seja dançando ou dando aquele bom close, mas o fato é que ela está absolutamente divina em frete as câmeras, fazendo do clipe de Work Bitch um dos melhores de sua carreira.
     De fato, há tempos os fãs da loirinha esperavam por um vídeo clipe assim, onde Britney surgisse linda e rebolando com seus passos de dança, e eis que os pedidos foram atendidos, tanto que por alguns momentos lembrei de Me Against The Music.
     Para os curiosos de plantão, aumentem o som e se joga na batida da nossa bitch preferida!


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo