3 filmes toscos que vale a pena assistir.

5.10.13

     Sempre compartilho no blog dicas de filmes, seja os que estão no cinema, os que ainda serão lançados e até mesmo filmes antigos, mas que valem a pena serem assistidos pela TV. Ao total, são 3 tags no blog sobre filmes, mas só com dicas boas, porém recentemente assisti alguns filmes que geraram muito comentário pela mídia e nas redes, mas que são decepcionantes (pelo menos pra mim), mas que valem a pena assistir.
     Confiram quais são os 3 filmes mais toscos que assisti recentemente, e que são deste ano, mas que vale a pena dar uma conferida.

Spring Breakers: Um dos filmes mais comentados do ano, mas que não passa de uma baboseira que dura quase 2 horas. O que era pra ser um filme jovial, cheio de drama, aventuras, curtição e vida loka, acaba se transformando num a piada vivida por quatro jovens metidas a selvagens e perigosas, mas que no fundo estão apenas fingindo ser insanas. As personagens são fracas, a trama é vazia, sem nenhum climax interessante, mas o filme tem algo positivo: pelo menos não me fez dormir.
Uma palavra que define Spring Breakers? Tosco!



The Bling Ring: Outro filme que criou muita expectativa no público, mas que no final, apenas frustrou. Um filme baseado num best seller e que tinha tudo para ser mais interessante, mas que na verdade cai na monotonia. 90 minutos de cenas bobas e sem nexo, onde vemos uma gang de adolescentes roubando as casas de famosos para ostentar luxo e riqueza. Por mais que o tema seja superficial e fútil, certamente a história poderia ser melhor aproveitada, assim teria prendido a atenção do publico e pelo menos não deixaria a dever no quesito entretenimento. Caso você tenha uma hora e meia do seu dia para ser desperdiçada, ou se por um acaso estiver com dificuldade para dormir, fica a dica.



A Maldição do Chucky: Dos três filmes, certamente esse é o melhor. Um clássico do terror, a saga do boneco mais cruel e fofo (?!) do mundo está de volta, e parece que vai ganhar continuação. A Maldição de Chucky não chega a ser trash, ele só não assusta e nem anima mais, mas é um prato cheio para os amantes do gênero e fãs desse ruivinho. Uma trama onde tudo acontece muito rapidamente, com mortes bobas e amadoras, Chucky perdeu o charme para matar, mas ele ainda desperta interesse.


     Por acaso você assistiu algum desses filmes? E ai, o que achou deles? É claro que vai ter gente que pode discordar da minha opinião, mas sinceramente, esses três filmes são totalmente dispensáveis para a história do cinema. Sem mais.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Quando eu era menor minha irmã tinha um boneco parecido com o Chuck. Não tinha que fizesse eu entrar no quarto dela. Sempre gostei dos filmes dele.

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo