Testei: Gillette Mach 3.

18.9.13

     Usar um bom aparelho de barbear é fundamental para toda pessoa que se depila, seja para tirar a barba ou até mesmo os fios de outras regiões, e após experimentar muitos modelos, de diferentes marcas, encontrei o melhor barbeador (até o momento/na minha opinião), o modelo Gillette Mach 3.


     Com um formato diferente do tradicional, a Gillete trouxe para a linha Mach 3 lâminas quase verticais, o que ajuda e facilita muito o processo de desliza-las pelo rosto.
     Por ter diferentes ângulos e ser uma pele sensível, barbear o rosto é sempre uma ação que exige muita cautela e cuidado dos homens, pois qualquer deslize as afiadas lâminas cortam ou irritam nossas bochecha, buço ou queixo.
     A Gillette Mach 3 permite um barbear rente e mais lubrificado que os demais produtos de outras marcas. Por ter três lâminas em cada aparelho, a precisão do corte dos cabelos é maior, evitando que você passe o barbeador repetidas vezes no mesmo local, o que evita as irritações. Além das vantagens que citei, o aparelho de barbear Mach 3, da Gillette, ainda possui um cabo anatômico e emborrachado, e um design sofisticado, combinando perfeitamente com o gosto do homem moderno.


     Achei o modelo Mach 3, da Gillette, perfeito. De todos os modelos que experimentei, até mesmo outros da linha da Gillette, esse foi o que mais gostei, pois realmente o barbear se torna fácil e prático, sem deixar marcar e irritações. Super recomendo, meninos, vocês vão adorar!

Comente com o Facebook

2 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo