Para ouvir do começo ao fim - The 20/20 Experience.

22.9.13

por Gerardo Júnior.

     Retorno triunfal! É assim que podemos definir The 20/20 Experience, o terceiro álbum do cantor, compositor, produtor e ator, Justin Timberlake.
     Afastado da música desde 2007, ano posterior ao lançamento de seu penúltimo álbum, FutureSex/LoveSounds (2006), para se dedicar a carreira de ator, Justin, retornou no dia 15 de março de 2013 com o lançamento de The 20/20 Experience.


     Justin foi produtor executivo de seu mais recente trabalho, onde manteve a parceria com o também cantor e produtor, Timbaland, responsável por vários hits de Timberlake desde que iniciou sua carreira solo em 2002.
     O álbum ficou em 1º lugar em 10 países, e já vendeu  mais de 3 milhões de cópias no mundo. Até o momento foram lançados três singles que obtiveram bastante sucesso, são eles: Suit & Tie, Mirrors e Tunnel Vision.
     Suit & Tie, carro chefe do álbum, conta com a participação do rapper Jay-Z. O clipe foi dirigido por David Fincher, que já havia trabalhado com Justin no filme A Rede Social. Mirrors, segundo single, foi considerada pela crítica como a melhor música de The 20/20 Experience. A canção chegou na posição número 2 na Billboard Hot 100 e número 1 na UK Singles Chart.
     Tunnel Vision, é o terceiro single do álbum e obteve fortes vendas digitais. Foi considerada polêmica por fazer várias referências ao voyeurismo, onde o clipe mostra cenas de nudismo feminino. Na versão censurada, o nudismo foi coberto por tarjas.
     The 20/20 Experience é pra ser ouvido do começo ao fim, pois mostra um pop maduro, direcionado para outros estilos, como: Soul, R&B e Hip-Hop. Esse trabalho marca a volta de Justin Timberlake para o mundo da música, onde deixa sua marca registrada em vídeo clipes inovadores e live performances de tirar o fôlego.

Suit & Tie


Mirrors


Tunnel Vision

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Oi Gerardo,
    ainda não me acostumei a esse álbum do Justin.
    Ótimo post!
    Abraços!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente esse disco tá bem diferente, um pop mais arrojado...

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo