Diário de férias - Natal (RN).

25.9.13

     Recentemente fiz uma viagem para Natal (RN) e simplesmente adorei, por isso venho aqui dividir com vocês alguns dos momentos que passei durante os 4 dias que fiquei lá.
     Sempre tive vontade de conhecer essa cidade, e como surgiu a oportunidade de acompanhar uns amigos, não perdi tempo e me joguei! Ficamos hospedados na pousada Mar A Vista, na praia de Ponta Negra. A pousada é bem simples, mas bem localizada, ideal para nós. Ficávamos pouco tempo no quarto, então não optamos por luxo, mas sim pela economia.
     Nos dias que ficamos em Natal, pudemos conhecer diversos shopping, além dos centros artesanais. No primeiro dia, nossos passeios foram para o Praia Shopping, onde almoçamos e tomamos um cappuccino no Ocean Drive Café. Mais tarde, fomos ao Midway Shopping para que eu pudesse comprar um tênis, pois tinha esquecido os meus. Adorei esse shopping. Grande e com muitas opções de lojas, um paraíso para quem ama fazer compras.

Cappuccino no Ocean Drive Café.

     Após as comprinhas no shopping, era hora de voltarmos a pousada para aproveitarmos a noite. No sábado, jantamos no Casa de Taipa Tapiocaria, um lugar aconchegante e intimista, bem regional e gostoso. Após o jantar, hora de cair na noite! Resolvemos curtir uma balada que tava rolando na Boate Vogue, uma das mais badaladas de Natal. Nós simplesmente adoramos a festa e a boate em si. Ótimo atendimento, excelentes atrações e uma infra-estrutura impecável.

Jantar na Casa de Taipa Tapiocaria.

Balada na Boate Vogue.

     No domingo o dia foi mais tranquilo. Pela manhã aproveitamos a praia de Ponta Negra, e como nossa pousada era próximo ao famoso Morro do Careca, fomos até lá. Mais tarde, na hora do almoço, fomos para um evento que estava acontecendo em prol de uma asilo da cidade. O evento era uma feijoada num dos buffets mais badalados de Natal. Muita gente bonita marcou presença e dançou ao som das bandas. 
     Após a feijoada, fomos conhecer o estabelecimento de um amigo dos meus amigos, que acabou se tornando meu amigo também. Ele abriu uma lanchonete e vende cada coisa deliciosa, então a gente teve que ir lá conferir de perto. Depois de comer um saboroso petit gateau, fomos jantar no Natal Shopping e logo depois fizemos uma farra do sorvete no nosso quarto, afinal tínhamos que descansar, já que o outro dia seria bem puxado!

No Morro do Careca.

Momento look na feijoada de sábado.

Farra do sorvete no quarto da pousada.

     Segunda-feira começou cedo para nós! Agendamos um passeio para fazer um mergulho na Praia de Maracajaú e para conhecer a Praia de Punaú. Nossa, que lugares lindos e agradáveis. Confesso que não gostei muito do mergulho, pensei que iríamos para um local mais raso, que pudéssemos ficar em pé, mas não, então foi complicado, mesmo para quem sabe nadar, como eu. Mas mesmo não gostando o local é lindo e rendeu ótimas fotos. 
     Depois do mergulho, fomos para a Praia de Punaú, onde almoçamos. O local é super agradável e gostoso. Tem uma brisa fresca que é uma delícia, enfim lá sentimos aquela sensação de paz... Ah, outra coisa boa que tem por lá são as caipifrutas, principalmente as de abacaxi e uva. Delícia pura!

Antes de mergulho, um sorriso!

Em alto mar.

Quantos peixinhos e peixões.

Bom demais!

Um close na Praia de Punaú.

Bons drink.

     Na segunda a noite jantamos no restaurante Camarões, que segue o mesmo estilo do Coco Bambu daqui de Fortaleza. Optamos por experimentar o Camarão a Cabugi, que é uma delícia, acompanhado de arroz branco, e para beber pedimos suco de limão siciliano. Depois do delicioso jantar fomos novamente na lanchonete do Faraday, nosso amigo, e comemos mais sobremesas deliciosas. Deu pra perceber que a dieta passou foi longe nessa viagem, né?
     Na terça-feira, nosso último dia, não fizemos muita coisa. Saímos da pousada pela manhã e fomos direto para o Centro de Artesanato fazer aquelas comprinhas. De lá, fomos almoçar no Pittsburg, que é uma rede de restaurantes que serve além de fast food, pratos deliciosos com opções de carnes, peixes, sobremesas, saladas, etc. E logo após o almoço, pé na estrada, era hora de dar tchau a Natal.

Almoço de despedida no Pittsburg.

     E essa foi minha deliciosa viagem a Natal. Super adorei conhecer essa cidade de gente bonita e de clima agradável. Espero poder voltar em breve, mas enquanto essa volta não chega, fico aqui com saudades.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. E pros leitores fica a vontade de conhecer Natal! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz por mal, mas foi pra deixar esse gostinho mesmo, hahaha!
      Abraços!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo