Posted by
#ClipeBom - Wrecking Ball

9.9.13

     E para quem achava que Miley Cyrus não conseguiria ser sexy sem deixar a vulgaridade de lado, eis o tapa em sua cara. A gatinha mais polêmica do pop (atualmente) acaba de lançar o videoclipe do segundo single do seu disco que será lançado em breve.
     Wrecking Ball é uma canção forte, que canta sobre a dor de um amor, e que mostra Miley derrotada após a perda do seu homem.
     No clipe, a loirinha se mostra ousada, com roupas mínimas e por vezes nua. Armada com uma marreta, Miley destrói os muros que a mantinha segura e, desprendida de sentimentos, ela guia uma bola de demolição afim de acabar com todos os muros que a cercava no passado, seja do amor perdido ou até mesmo da imagem da icônica personagem que a tornou famosa no mundo todo, Hanna Montana.
     Linda, magra e sexy, Miley mostra que ainda é uma atriz ao nos comover com lágrimas e olhares profundos, fazendo com que a gente não perca nossa conexão com o clipe, que tem produção simples, mas eficiente.
     Sinceramente, cantoras do pop, tenho um recado pra você: fiquem de olhos abertos, pois parece que o furacão Miley não é passageiro.

BLOG ENTRE ELES - 2020 • Todos os direitos reservados •
Desenvolvido por Quercio Santos