Assuma os cabelos brancos, é um charme.

16.9.13

     Dizem que mulher não envelhece, fica loira. Mas e os homens, o que eles fazem para disfarçar os fios brancos? Muitos acabam optando por tingir, porém nem sempre o resultado é dos melhores. É fácil uma mulher ficar loira, mas para o homem essa alternativa não é das mais comuns, então eles acabam optando pelo preto, porém a cor não fixa bem, e acaba deixando o visual não tão interessante assim, já que a raiz do cabelo acaba ficando avermelhada. Pensando nesses inconvenientes que muitos homens passa, e que eu passarei um dia, pensei: que tal fugir disso tudo e assumir os fios brancos ao invés de esconde-los?



     Entendo que nem todo homem quer aparentar ser mais velho pela cor dos cabelos, mas engana-se quem acha que isso seja um problema, pois é cada vez mais comum homens com seus quarenta anos, ou até mesmo mais novos, terem cabelos brancos, e não falo de apenas alguns fios não, falo de terem os cabelos todos branquinhos feito neve. Isso se dá por diversos fatores, mas realmente não quer dizer que você seja velho.
     Caso você não se preocupe em aparentar ter mais idade, mas se sua preocupação é que as mulheres vão deixar de se interessar por você devido os fios brancos, engana-se. Pesquisas apontam que é crescente o número de mulheres que acham homens com cabelos brancos mais atraentes e sexy, pois esse visual remete a experiência, segurança e responsabilidade.



     Elegante e natural, os cabelos brancos farão parte da vida de toda pessoa, então não perca tanto tempo se preocupando em manter o tingimento dos fios em dias, pois além de ser trabalhoso, é complicado e caro, já que existe toda uma manutenção, não é verdade?!
     Assumir os fios brancos pode ser um processo difícil e complicado para alguns, mas se realmente a minha opinião contar para alguma coisa, anota ai: assuma os fios brancos, isso mostrará o quanto você está seguro consigo mesmo e que pode continuar bonito e elegante do mesmo jeito.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo