As listras preto e branco na moda masculina.

23.9.13

      A tendência preto e branco chegou há algumas temporadas trazendo sofisticação e elegância  mas logo veio uma forma ousada de usar essa novidade que acabou se tornando num dos assuntos fashion mais polêmicos desse ano, as listras preto e branco.
      O que começou sendo considerada um tendência inovadora, logo passou a dividir opiniões em todas as rodinhas de conversa, afinal as listras preto e branco caíram no desgosto de muitos e se tornaram um risco para quem opta por usa-las, mas há quem ainda aposte nesse visual, e para sair da mira dos comentários negativos, nada melhor que inovar.




     Sendo bem características da moda feminina, as listras preto e branco chegaram timidamente nas coleções masculinas, mas depois de tanta polêmica, os homens estão com receio de apostar nessa tendência, e é por isso que achei válido abordar esse assunto aqui, para desmistificar que as listras P&B são bregas.
     O que acabou tornando a tendência brega foi o fato da popularização em massa, afinal nenhuma fashionista quer usar o que todo mundo está usando, não é verdade? Bem, as mulheres pensam assim, mas nós, homens, podemos ficar despreocupados, pois não são os comentários e opiniões femininas que nos impedirão de usar uma peça listrada.



        A dica para fugir das alfinetadas é saber escolher a peça certa com as listras certas. Ao invés de usar somente listras verticais, aposte nas horizontais, e ao invés de listras mais largas, as peças estampadas com listras mais finas são um charme. Vejam como podemos usar peças listradas de forma elegante e fashion! Sabendo compor o visual com outras peças (também) interessantes, seu look ficará moderno e será salvo de comentários maldosos, então vai sem medo e arrasa nas listrinhas.






Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo