O bandeirismo fashion.

26.8.13

     Há um bom tempo, a tendência do bandeirismo invadiu o universo fashion agradando em cheio as pessoas que adoram peças com detalhes diferentes e ousados, porém o que era uma tendência popular há algumas temporadas de moda atrás, hoje é um característica diferente e urbana na moda, tanto que não vemos mais tantas peças ou coleções incorporando bandeiras em suas criações, a novidade da vez agora é customizar.


     A customização está cada vez mais em alta, afinal quem não gosta e quer uma peça exclusiva? O bandeirismo oferecido pelas lojas fast fashion é interessante e agrada muita gente, mas nada como dar um ar mais pessoal e ousado a essas peças, por isso aplicações de spikes, cortes, desfiados, etc são comuns em peças compradas já prontas nesse estilo.
     O street style está cada vez mais atemporal, assim as pessoas não se preocupam com o que é trend ou não, simplesmente usam aquilo que gostam, tornando tudo mais fashion. Para nos inspirar, fiz uma seleção de looks e peças que tem o bandeirismo em destaque, assim a gente pode conferir como a galera está se vestindo e customizando por aí e arrasar também na hora de incorporar essa tendência em nosso look.













     De fato, as pessoas sempre associam a tendência do bandeirismo as estampas das bandeiras dos Estados Unidos e Inglaterra, mas para quem deseja inovar a dica é usar e abusar de peças com estampas de bandeiras de outras nacionalidades, sei que é difícil de encontrar nas lojas, mas nada como customizar, fica a dica!
     Espero que tenham curtido a seleção de fotos e as dicas. Abraços a todos e um boa semana para nós!

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Acho lindas essas estampas! Ótimo post Lúh! :)

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As bandeiras estão em alta mesmo há um bom tempo. Puxam muito essa moda a dos EUA e da Inglaterra mas como você mesmo disse da pra usar também a de outras nacionalidades. Sair um pouco do vermelho, azul e branco seria ótimo pois estão aceitando mais as cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ricardo, vamos ver se a galera inova!
      Abraços :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo