A elegância da tendência All Black.

28.8.13

     Já escrevi sobre esse assunto para o blog Dandi Moderno, onde colaboro quinzenalmente sempre trazendo algum assunto fashion, mas gostei tanto de falar sobre essa tendência que resolvi pesquisar mais e fazer uma re-postagem agora no meu blog com mais dicas, então confiram.


     Para muitos, o visual all black é sombrio e típico de pessoas que tem medo de arriscar, mas no mundo fashion, essa tendência é considerada sofisticada, elegante e arriscada. Ao contrário do que muitos acham, o look composto por todas as peças na cor preta é um risco a quem usa, pois é necessário saber combinar as peças entre si e com a ocasião que composição será apresentada, caso contrário, o que poderia ser um look destaque acaba se tornando um desastre.
     A tendência all black é bem comum entre os góticos e roqueiros, afinal essas pessoas tendem a se vestir com peças pretas, e quanto mais preto melhor, mas não basta vestir preto por vestir para sustentar a tendência all black, para o estilo se manter elegante e sofisticado, faz-se necessário optar por peças de alfaiataria, como camisas, calças e blazers bem alinhados e com acabamentos perfeitos, mas não é somente nos looks chiques que a tendência preto total pode ser usada, nos estilos mais informais e casuais também.




   Como o preto é facilmente incorporado a diferentes peças, de todas as coleções de marcas de grifes fashion, é fácil compor um visual para qualquer estilo que você deseje. Camisas polo, t-shirts, bermudas, etc, são facilmente encontradas na cor preto, então basta saber combinar as peças de sua preferência e garantir o visual que você quiser na tendência all black, e mesmo sendo despojado, procure peças que valorizem seu corpo e proporcionem elegância a você.
     De fato, o look all black nos remete a ocasiões noturnas, mas nada impede você de incorporar esse estilo ao seu dia-a-dia, basta saber brincar com as peças que irá usar.







     Sem deixar de ser clássico e sóbrio, compor um look all black não é tão difícil  afinal a principal regra é você usar todas as peças na cor preta, mas para deixar tudo mais ousado e fashion, opte por detalhes em cores diferentes e chamativas, assim o seu total black ganha um toque pessoal e inovador.

Comente com o Facebook

2 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo