Testei: Shampoo e condicionador Natura Plant.

25.7.13

     Cuidar dos cabelos pode parecer uma tarefa fácil, mas não é, tanto que fiz recentemente um post AQUI NO BLOG sobre esse assunto e vocês puderam ver o quanto nós, meninos, também fazemos para deixar nossos fios mais bonitos. Pensando nesse assunto, resolvi dividir com vocês os atuais produtos que uso para lavar meus cabelos, então confere só o que achei do shampoo e condicionar da linha Natura Plant.


     Durante muitos anos eu usei o shampoo e condicionador da linha Naturé, também da Natura, e gostava muito, porém com o tempo, sempre que terminava de lavar os cabelos, eles ficavam secos, então resolvi experimentar esses produtos da linha Plant.
     Sou fã dos produtos da Natura e logo de cara adorei o resultado pós lavagem com o shampoo e condicionador para cabelos lisos e soltos. Meus cabelos ficaram macios e com mais brilho, sem aquele aspecto seco e opaco. O movimento dele está mais leve e solto, ao invés de pesado e consistente, como costumava ficar. Não que esteja dizendo que os produtos da linha Naturé não sejam bons, mas provavelmente (com o passar dos anos), eles já não serviam mais para o meu tipo de cabelo, pois não sou mais criança, e a linha é destinada para esse público, que fios mais finos e delicados..
     Garanto que tão cedo não irei trocar o shampoo e condicionador Natura Plant por outro, pois realmente gostei do resultado, e olha que antes de escrever esse post eu esperei no mínimo um mês de experiência pra ver se os produtos eram realmente bons, por isso (na foto) o frasco não está cheio. Às pessoas que tem cabelos lisos, fica a dica, garanto que vocês também vão adorar o resultado pós lavagem com esses produtos.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Eu adoro a fragrância desses produtos, mas a principal função deles eu não curti. Deixou meu cabelo ressecado.

    Abraços

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena, mas com os meus o resultado foi bom.
      Abraços.

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo