Tal look do pai, tal look do filho.

28.7.13

     O dia dos pais está chegando e o blog não poderia deixar de fazer uma homenagem aos papais que acompanham esse espaço, e aos filhos também, é claro, afinal sem filho não há pai.
     Super heróis, exemplos, campeões, o melhor... Nós, desde cedo, aprendemos que nosso pai não é apenas aquele cara que nos pôs no mundo, ele é mais que isso, ele é tudo aquilo que nós queremos ser quando crescer, ou pelo menos deveria. Nosso pai tem tanta influência sobre nós, que desde pequenininhos aprendemos muitas coisas com eles, dentre estas se vestir. Quem nunca brincou de usar as roupasdo papai? Eu fazia muito isso. Ia lá no guarda roupas, me vestia igualzinho a ele e saia pela casa brincando, era uma gracinha...
     É claro que quando crescemos, nós criamos nosso estilo próprio, mas quem não acha bonitinho ver os filhos vestidos como os pais? E foi pensando justamente nisso que reuni alguns looks bem bacanas em que os filhotes se vestem como os papais, vejam que fofura!





     De fato, a criança quando é muito nova ainda não tem seu estilo próprio, afinal ela tende a reproduzir tudo que vê, mas confessem se eles não ficam lindos vestidos com roupas que são miniaturas das peças dos seus pais?
     Achei uma maravilha selecionar as fotos para ilustrar essa publicação, pois amo crianças, e vocês podem até estranhar o porque me antecipei tanto em fazer a homenagem aos papais, mas é por que já não aguentava mais de vontade de postar logo tudo isso e dividir com vocês, hahaha.
     Espero que tenham curtido a homenagem fashion e feliz dia dos pais antecipado à todos os papais do mundo, em especial os que são leitores do blog :)


Comente com o Facebook

11 comentários:

  1. Eu também vestia as roupas do meu pai quando era pequeno. Hoje a gente tem o mesmo manequim. Eu uso as roupas dele ele usa as minhas continua engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de grande eu também fazia isso, mas nosso manequim mudou, haha!

      Excluir
  2. Gente do céu quanta fofura.
    É bonitinho, mas definitivamente sair com a roupa igual a do pai não é legal.
    ehhehe
    Abraços

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando é criança acho até fofo, mas depois a criança vai criando seu estilo e isso muda :)

      Excluir
  3. Aonde posso encontrar esses estilo queria muito comprar pra aniversário do meu filho pros dois ficar igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de que cidade? Em Fortaleza tem a loja MR2 que já oferece peças assim, a Bransk também!

      Excluir
  4. Aonde posso encontrar esses estilo queria muito comprar pra aniversário do meu filho pros dois ficar igual

    ResponderExcluir
  5. Visite nossa página no face Eduardcrist.com.br a Eduardcrist inova está chegando com tal pai tal filho para o ano todo para criancas de até 12 anos

    ResponderExcluir
  6. Visite nossa página no face Eduardcrist.com.br a Eduardcrist inova está chegando com tal pai tal filho para o ano todo para criancas de até 12 anos

    ResponderExcluir
  7. Na loja www.vistabem.com você encontra muitas opções.

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo