Para tomar com um café - The Walking Dead: A Ascensão do Governador.

3.7.13

     Para os amantes de uma excelente leitura de suspense/terror a dica de hoje é para vocês. Mesmo que nunca tenha assistido a famosa série de TV The Walking Dead, se você ler o primeiro livro inspirado nessa famosa história (que surgiu há 10 anos em HQ) ficará hipnotizado com as imagens que se formarão em sua mente durante a leitura.


     Escrito por Robert Kirkman e Jay Bonansinga, The Walking Dead: A Ascensão do Governador narra a história de Phillip, Brian e Penny Blake e mais dois amigos em busca de sobrevivência no meio do apocalipse que sufoca o mundo.
     Phillip é o líder do grupo, ele é quem mantém todos vivos com suas estratégias e força. Destemido e durão, o cara se mostra o mais habilidoso para seguir em frente em busca de um lugar melhor para eles. Brian é o irmão mais velho de Phillip, mas só na idade, pois na verdade ele sempre viveu as sombras do caçula, desde sempre. Bobby e Nick são amigos deles de longa data, e juntos dão força  ao grupo, porém sempre influenciados pelas táticas do líder. Penny é uma jovem garotinha, que no meio dessa loucura está tímida e frágil, porém ela é o laço que mantem todos unidos até então.
     Uma trama, que inicialmente pode envolver o suspense e terror, é abraçada pelo drama. The Waking Dead: A Ascensão do Governador é um livro que nos prende a cada página lida, a cada descrição de um ataque ou uma luta, a cada tentativa de sobrevivência desse desajeitado grupo. Ao fazer essa leitura, você se imagina assistindo a cada uma das situações narradas como se estivesse assistindo a série de TV. O suspense não perde o ritmo em nenhum segundo sequer, nos fazendo querer saber o que vai acontecer logo em seguida, mas sem querer que o livro acabe, de tão bom. Como pode?
     Sou fã da série, fã de suspense/terror e amo ler, então já deu pra perceber que esse livro realmente significa muito pra mim, não é? Mas não são por esses fatores que indico a leitura, realmente, The Walking Dead: A Ascensão do Governador é uma excelente leitura que nos faz delirar no macabro mundo dos mortos.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Tenho os livros,
    Algumas HQ's e sou totalmente viciada na série!!!
    Adorei seu post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, também sou viciado na série!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo