Para ouvir do começo ao fim - Here I Am.

7.7.13

Por Gerardo Júnior.

     Ela mostrou onde está! Here I Am é o terceiro álbum solo da cantora Kelly Rowland, lançado em 22 de julho 2011. Nesse trabalho, Kelly aproveitou o enorme sucesso de sua parceria com David Guetta,  na canção When Love Takes Over (2009) e convidou o DJ para participar da produção do CD, que colaborou  com o primeiro single do álbum, Commander, que liderou o Hot Dance Club Songs nos EUA e UK Dance Chart no Reino Unido.


     Além de Guetta, o álbum conta com algumas colaborações de peso, como Hit-Boy, Ne-Yo, RedOne, The WAV.s.
     Segundo a ex-integrante do Destiny’s Child, Here I Am lhe trouxe um som mais inspirador.  O álbum contou com mais 5 singles: Rose Colored Glasses, Forever and a Day, Motivation, Lay It on Me, Down for Whatever.
     A versão internacional do disco apresenta as dez músicas originais da versão norte-americana e ainda Heaven & Earth e Each Other (da edição deluxe), como também When Love Takes Over, What a Feeling (com Alex Gaudino) e outros remixes.
     Here I Am é para ser ouvido do começo ao fim, pois Kelly fugiu da mesmice dos álbuns anteriores partindo para “pegada” dance sem deixar  suas raízes de lado, já que o R&B e o Hip-Hop marcam presença dando um toque mais urbano. Com esse trabalho, percebemos uma Kelly mais surpreendente, confiante e inteligente.
     Para os curiosos, separemos alguns vídeos de faixas das canções para que vocês possam sentir a vibe que Kelly nos traz com esse excelente álbum.

Commander 


Motivation feat. Lil' Wayne  

Lay It On Me feat. Big Sean

Comente com o Facebook

2 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo