Na Telona - Amor Pleno.

31.7.13

     Um confuso e silencioso romance é o foco desse doce e suave filme. Amor Pleno é o que podemos classificar como um romance atual dos tempos antigos, afinal as influencias românticas e dramáticas tem um doce toque de décadas passadas.


     Dirigido por Terrence Malick, e tendo no elenco os atores Ben Affleck, Rachel McAdams e Olga Kurylenko, Amor Pleno é chega a ser confuso e intrigante, mas talvez essa seja a intenção do diretor, já que são poucos os diálogos existentes entre os personagens, deixando assim várias lacunas na mente de quem assiste, fazendo assim com que a gente tenha nossa própria conclusão da história.
     Um misterioso americano viaja para Paris em busca de novos ares, até que ele conhece uma jovem mãe solteira parisiense e ambos iniciam um doce relacionamento. Com o tempo, o americano precisa retornar ao seu país de origem, então ele convida sua namorada e filha para irem morar com ele. Ao se instalarem em sua nova casa, o casal vê seu relacionamento se desgastar e perder a doçura, e as palavras que antes não vaziam sentido fazem falta.
     A história muda de ritmo quando o casal se separa, a jovem retorna a Paris e o americano mantem um relacionamento com sua antiga namorada, porém após isso a europeia decide retornar aos Estados Unidos e a história volta ao início, mais uma vez.
     Lento, romântico e suave, Amor Pleno é um bom filme de romance, porém sem ritmo e grandes tramas que são capazes de prender a atenção de quem assiste, mas ainda assim é um bom filme para se assistir.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo