Point - Floresta da Pipa Creperia.

21.6.13

     Tive a oportunidade de conhecer há algumas semanas a Floresta da Pipa Creperia, um local muito aconchegante e interessante, que vale muito a pena ser compartilhado com vocês, amantes de uma deliciosa comida e locais intimistas.


     Atuando há 14 anos em Fortaleza, a Floresta da Pipa Creperia é um dos points mais aconchegantes e incomuns da cidade, pois seu clima interiorano, bem no meio de um dos bairros mais movimentados da capital, nos faz esquecer de todo o estresse e correria do dia-a-dia.
     Um local simples, rústico e tranquilo, é assim que podemos definir o ambiente da Creperia. O ambiente é perfeito para os casais desfrutarem de um delicioso momento a dois. Grupos de amigos e famílias também se reúnem com frequência no local para bater um papo, curtir uma boa música ao vivo e comer as delícias oferecidas no cardápio.

Foto panorâmica do local.

     E por falar nas delícias servidas no cardápio da Floresta da Pipa Creperia... As opções variam entre saladas, pizzas e crepes, claro. Quando fui, experimentei uma salada divina, com camarões, alface e tomate cereja, e ainda provei de um crepe muito gostoso com queijo cheddar. Simplesmente deliciosos.
     Do cardápio, só senti falta de sobremesas mais elaboradas, pois as únicas opções são pizza ou crepe doces.
Entrada da Floresta da Pipa Creperia.

     Além do ambiente agradável e clima gostoso, outro fator positivo da Creperia é o preço, acessível e justo, nada caro ou exorbitante.
     Gente, como disse, a Floresta da Pipa Creperia existe há 14 anos, porém muita gente desconhece o local, pois a intenção não é transforma-lo num point que ficará lotado, perdendo assim sua identidade, mas indico o local para todos irem conhecer, super vale a pena.
     Agora confiram mais algumas fotos do local, e para os interessados, aqui vai a FANPAGE da Creperia pra vocês curtirem!






Comente com o Facebook

2 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo