Pipoca e Sofá - Eu te amo Renato.

29.6.13

     Com direção e autoria de Fabiano Cafure, Eu te amo Renato é um filme nacional feito exclusivamente para internet, por isso ele (ainda) não mereceu seu devido reconhecimento por parte do público, mas isso também se deve aos escassos investimentos, tanto para produção como divulgação.


     Uma relação de amor, amizade e cumplicidade quase sem limites vivida por três jovens aparentemente comuns, se não fosse a louca vontade de viver cada dia um caso de amor quente e insano, sem pudores aos olhos da sociedade, mas com muito respeito entre eles.
     Eu te amo Renato se passa em meados dos anos 90, na cidade de Valença (RJ) e é uma homenagem aos tempos do auge da carreira do cantor Renato Russo. A história gira em torno da rápida vontade de viver que a juventude (conhecida como geração coca-cola) daquela época tinha. Drogas, bebedeiras, festas, sexo, amor, confidências e conflitos, tudo ao mesmo tempo e até mesmo misturados, era isso que movia a vida dos três personagens principais dessa trama, Beto, André e Adriana.
     Como falei, o filme contou com poucos recursos financeiros para produção, mas mesmo tudo sendo feito com simplicidade, a história desse romance é contada com delicadeza, onde até mesmo as cenas de silêncio nos comovem e envolvem. As cenas de amor entre os personagens, onde os três se envolvem ao mesmo tempo ou quando somente dois estão juntos, parece mais uma dança dramática, mas cheia de desejo e paixão.
     Que o Brasil precisa se envolver com esse filme, é um fato, tanto que ele tem participado de diversos festivais de cinema e por onde ele passa só recebe elogios, então se você também quer ser o quarto amante dessa história (o que não seria nenhum sacrifício), assista o filme completo no player abaixo:

longa metragem "Eu te amo Renato" from canal O CUBO on Vimeo.

Comente com o Facebook

3 comentários:

  1. Eu te amo renato... neh? bem sugestivo o nome do filme

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo renato... neh? bem sugestivo o nome do filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho normal, já que é uma homenagem ao cantor Renato Russo :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo