Para ouvir do começo ao fim - The Spirit Indestructible.

16.6.13

     O quinto álbum de estúdio da cantora Nelly Furtado é o destaque musical da vez aqui no blog. The Spirit Indestructible continua mostrando a singularidade do pop que a cantora tem feito ao longo de sua carreira, misturando elementos folck com batidas dançantes.


     The Spirit Indestructible foi lançado em 14 de setembro de 2012, e já conta com cinco singles lançados de promoção, Big Hoops, Spirit Indestructible, Parking Lot, Waiting For Tonight e Buckt List.
     Nelly Furtado é a produtora executiva do disco, assim como principal compositora das faixas, na qual assina composição em todas, junto de outros profissionais. 
     Comercialmente, o álbum não obteve expressivos resultados de vendas, e os singles não chegaram a atingir grandes posições nas paradas musicais, porém podemos considerar The Spirit Indestructible um dos melhores álbuns pop de 2012/2013, pois ele reúne uma seleção de faixas consistentes e animadas, com letras fortes e animadoras, mostrando que a original Nelly não fugiu de suas origens e não perdeu sua personalidade.
     Quando falamos de Nelly Furtado, todos lembram dos grandes hits extraídos do álbum Loose, porém quem conhece a cantora e seu trabalho, sabe que a verdadeira Nelly não está 100% ali, que ela seguiu uma tendência e isso resultou no sucesso previsível, porém ao retomar ao seu estilo, a jovem não emplacou mais nenhum memorável hit, mas mostrou-se autêntica e forte o suficiente para não desistir, e nós agradecemos por isso.
     Certamente, The Spirit Indestructible é um álbum para ser ouvido do começo ao fim. Músicas como Bucket List, Miracles e Spirit Indestructible são daquelas que nos pega pela mensagem, já para dançar, minhas preferidas são Parking Lot, Big Hoops e Hold Up.
     Vale informar que o álbum está disponível em duas versões, a simples, com 12 faixas, e a deluxe que possui 22 canções. Abaixo segue o áudio da versão estendida, com 22 incríveis canções, uma melhor que a outra, ouçam:











Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo