Posted by
Na Telona - Minha Mãe é uma Peça.

26.6.13

     Dirigido por André Pellenz e tendo no elenco atores como Paulo Gustavo, Herson Capri, Ingrid Guimarães e Sueli Franco, Minha Mãe é uma Peça é uma comédia nacional que vai ficar marcada na história do cinema brasileiro como um dos filmes mais divertidos e engraçados já lançados nas telonas.


     Dona Hermínia é uma senhora de meia idade, mãe de dois filhos adolescentes e separada, pois seu ex marido a trocou por uma mulher mais jovem. Dona de casa, Hermínia vive a vida para cuidar de seus filhos, que ainda são vistos como crianças, e da casa. Não se importando com sua aparência pessoal, status de vida, etc, o que ela gosta mesmo é de seguir sua vidinha ali, rodeada pelos filhos.
     Até então nada de mais em acompanhar a vida de uma pacata senhora tão tipicamente inserida na cultura brasileira, né? Mas tudo isso muda quando ela ouve seus filhos falarem que ela é chata e que prefeririam morar com o pai e sua namorada. Decepcionada com as palavras dos filhos, Dona Hermínia faz as malas e vai parar na casa de uma tia, em busca de curar a mágoa e dar um lição nos meninos.
     Realmente, Minha Mãe é uma Peça é a melhor opção dessa atual temporada de filmes para quem gosta de rir, mas rir muito! A cada 10 minutos vocês dá várias risadas, pois o filme é realmente divertido, e Dona Hermínia é uma figura sem igual, porém o roteiro e a história parecem que não foram feitos para entreter, somente para proporcionar ótimas risadas e pronto. Não que isso seja ruim, mas embasar um filme em diferentes esquetes que parecem que foram tiradas do programa 220 Volts (no qual Paulo Gustavo também interpreta Dona Hermínia) é perceptível.
     Para os amantes do humor nacional, fica a dica, e garanto que vocês vão adorar! Então corre pro cinema mais perto e prepara o estoque de gargalhadas, porque você vai precisar.

   
BLOG ENTRE ELES - 2020 • Todos os direitos reservados •
Desenvolvido por Quercio Santos