Na Telona - Guerra Mundial Z.

30.6.13

     Se você acha que esse é mais um filme de terror onde a luta entre humanos e zumbis é o foco para que finalmente a raça humana esteja salva da dominação desses seres, está enganado. Guerra Mundial Z é um filme que mescla o suspense/terror com muita ação, o que deixa o filme mais interessante e tenso.


     Dirigido por Marc Foster e com Brad Pitt e Mireille Enos no elenco, Guerra Mundial Z é um prato cheio para os amantes de uma boa trama que nos deixa aflitos e curiosos para saber como tudo vai acontecer para no final tudo ficar bem, afinal de contas quem não torce por um happy end?
     Misteriosamente, o mundo é tomado de conta por uma praga que contamina os humanos e transfora-os em seres com força e velocidade anormais, porém eles ganham esses poderes após serem mortos e infectados por outras pessoas que possuem o vírus, e assim esse mal se espalha pelos planeta, devastando assim populações por completo.
     Garry (Brad Pitt) é escalado para ajudar a descobrir o que está causando esse surto viral no mundo, que se espalha rapidamente. Ele, que é investigador da ONU, estava em casa com a família e já tinha abandonado essa função, porém ele se vê obrigado a aceitar essa missão a fim de salvar sua família e o que restou da população mundial.
     Muita adrenalina e suspense envolvem esse filme, que não perde o fôlego em nenhum segundo. Guerra Mundial Z traz uma nova imagem dos zumbis que (até então) nenhum outro filme, série ou livro tinha apresentado, deixando o público de boca aberta. Ah, se vale uma dica: não vale a pena assistir a versão 3D,  não há efeitos suficientes que valham a pena pagar mais caro pelo ingresso.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo