Dirigido por Marc Foster e com Brad Pitt e Mireille Enos no elenco, Guerra Mundial Z é um prato cheio para os amantes de uma boa trama que nos deixa aflitos e curiosos para saber como tudo vai acontecer para no final tudo ficar bem, afinal de contas quem não torce por um happy end?
Misteriosamente, o mundo é tomado de conta por uma praga que contamina os humanos e transfora-os em seres com força e velocidade anormais, porém eles ganham esses poderes após serem mortos e infectados por outras pessoas que possuem o vírus, e assim esse mal se espalha pelos planeta, devastando assim populações por completo.
Garry (Brad Pitt) é escalado para ajudar a descobrir o que está causando esse surto viral no mundo, que se espalha rapidamente. Ele, que é investigador da ONU, estava em casa com a família e já tinha abandonado essa função, porém ele se vê obrigado a aceitar essa missão a fim de salvar sua família e o que restou da população mundial.
Muita adrenalina e suspense envolvem esse filme, que não perde o fôlego em nenhum segundo. Guerra Mundial Z traz uma nova imagem dos zumbis que (até então) nenhum outro filme, série ou livro tinha apresentado, deixando o público de boca aberta. Ah, se vale uma dica: não vale a pena assistir a versão 3D, não há efeitos suficientes que valham a pena pagar mais caro pelo ingresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Então, gostou? Me diz o que achou.