Na Telona - Depois da Terra.

23.6.13

     Dica de filme que está em cartaz no cinema para quem quer aproveitar o domingão numa boa, bem tranquilinho, e a dica da vez é o filme estrelado por Will Smith e seu filho, Jaden Smith, intitulado Depois da Terra. Lembram que esse filme estava na minha última MOVIELIST? Pois é, fui ao cinema e já assisti, então confere meu review sobre ele.


     Uma ficção científica que mistura ação e aventura, que deixam nossas emoções a flor da pele, Depois da Terra é um filme que inicialmente nos faz imaginar que a os efeitos especiais e a luta pela sobrevivência são o foco do filme, até a gente perceber que na verdade o relacionamento entre pai e filho é o ponto chave dessa história.
     Will é o general Raige, que acaba de voltar para casa após uma longa missão, porém irá partir em breve para uma última aventura para assim poder se aposentar e dedicar seu tempo a família. O general Raige tem um jovem filho, Kitai, que estava em treinamento para se tornar um ranger, porém ele não obteve bons resultados para isso. Decepcionado com o fraco desempenho do filho, mas sem demonstrar, o general convoca o garoto para ir junto nessa expedição, e é ai onde a trama se desenvolve.
     Durante a viagem intergalática, a nave em que o general e sua tripulação estavam é atingida por uma chuva de asteroides, fazendo com que eles façam um pouso de urgência, porém a nave acaba sendo destruída, matando toda a equipe, exceto o Raige, que fica gravemente ferido, e seu filho será o responsável por salva-los.
     Kitai, ainda inexperiente para essa situação, sai sozinho em expedição em busca de um localizador que ficou na cauda da nave, mas para isso o garoto terá que enfrentar os riscos de um planeta primitivo, a Terra, além de ter como principal inimigo a Ursa, um ser criado para matar humanos através de seu medo.
     Depois da Terra é um excelente filme, daqueles que nos envolve com a trama, mas por algumas vezes ele  perde o fôlego, para logo em seguida recupera-lo, fazendo com que a gente fique atento novamente ao desfecho dessa emocionante história. Para quem ficou curioso, confere só o trailer do filme, garanto que vocês vão se amarrar.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo