Mezmo, mais que uma marca, um conceito.

27.6.13

     Inaugurada em novembro de 2010, a Mezmo já nasceu com a filosofia desafiadora de fazer com que suas roupas sejam mais que simples produtos, e que a loja seja mais que um lugar para vender suas roupas. Suas peças são inspiradas no homem contemporâneo.
     A loja tem ambiente acolhedor e aconchegante. Seus estilistas, jovens e talentosos, como Jadson Raniere, Tabata Maffini e Thaís Sanchez, procuram trazer para suas coleções o que há de mais interessante e novo em relação as tendências mundiais do setor, prezando sempre pela qualidade. (Texto extraído da FANPAGE MEZMO).


     Antes mesmo de abrir a loja, a Mezmo já havia despontado no mercado fashion paulistano. A marca nasceu em 2009 na feira Como Assim?, no Shopping Center 3 e no Q!bazaar, mantendo assim suas atividades por 1 ano, até abrir a loja.
     Inicialmente, a Mezmo só comercializava peças de fabricação própria e só depois foi abrindo espaço para amigos da Casa de Criadores e Rio Moda Hype. Hoje, também são vendidos produtos importados na loja, como peças da Dermetropol, Jadson Raniere, Antonio Bizarro, Studio Aurum e outras grandes marcas importantes no mundo fashion.
     Com coleções atemporais, a Mezmo sempre busca proporcionar a seus clientes camisas divertidas e exclusivas, com estampas únicas e diferentes. Indo até a loja da Mezmo, o homem encontra o que não há em outros lugares, pois estilo, ousadia e fashionidade com qualidade você só encontra lá.


     Já fazia um bom tempo que queria fazer um post apresentando para vocês o conceito da Mezmo, essa marca super fashion e ousada que tive a oportunidade de conhecer na primeira vez que fui a São Paulo. Conheci a marca por acaso, já que na verdade tinha saído para jantar na Pizzaria Piola, porém lá também estava acontecendo um evento da Mezmo, então aproveitei pra conferir as peças disponíveis para compras, e simplesmente me apaixonei por tudo, tanto que trouxe três lindas camisas pra morar comigo!
     Como vocês podem perceber, a Mezmo é realmente mais que uma marca ou grife que produz moda para homens. Seu conceito é inspirador! Altamente ousada e fashion, a marca proporciona ao público peças de excelente qualidade, além de sempre trazer modelos, estampas e acessórios que agradam em cheio o público fashion mais exigente e que quer se destacar no meio da multidão, sem medo de ousar no look e na atitude.
     Abaixo segue um preview do ensaio que a Mezmo produziu em Nova York para sua nova coleção, e já dá pra perceber que tem muita coisa boa, não é verdade, imagina então a coleção toda!?





     E ai meninos, gostaram do estilo e conceito da Mezmo? Pena que eles só tem loja em São Paulo, mas para quem se interessou, eles tem SITE DE COMPRAS disponível para quem mora em outras cidades fazer comprinhas e recebe-las em casa. Ah, prometo que assim que sair o ensaio com todas as peças da nova coleção eu mostro tudinho aqui no blog pra vocês.
     Gostaria de agradecer a equipe da Mezmo pela atenção e disponibilidade por fornecer informações para a construção dessa publicação.
   


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. As roupas da Mezmo são lindas! Os meninos devem adorar os produtos! Haha. Beijo!

    www.seradolescenteblog.com

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo