Meu Look - Red pants e Galaxy print.

25.6.13

     O look dessa semana traz uma mistura de cores e tendências que há tempos queria fazer, usar uma calça vermelha combinando com a cores e ousadia da estampa galaxy print.


     As red pants já não estão mais tão em alta como esteve há alguns meses atrás, porém o estilo dessa tendência me agradou em cheio, pois diferente do que pode parecer, a calça vermelha combina com diferentes cores, tendências e estampas, dando assim oportunidade de criarmos uma grande variedade de looks diferentes, do mais sofisticado ao mais fashion e ousado.
     Para compor o look da vez, usei minha red pants da Request, uma regata com estampa galaxy print da Popcal, um cardigã marinho da Marfinno e o tênis cinza da Pool.



     Notaram que busquei equilibrar o choque de cores da calça e da regata com a neutralidade do marinho e cinza do cardigã e do tênis? Como o vermelho é uma cor quente e a estampas galaxy mescla diferentes cores, que vão do azul ao lilás, optei por não por mais cores fortes no look, dando assim preferência aos tons neutros das demais peças. 


     Particularmente, esse look ainda divide minhas opiniões, achei interessante a ousadia da mistura de cores, mas ao mesmo tempo não sei se realmente acertei. Sabe quando você acha que falta algo para o visual ficar 100%? Pois é, tenho essa sensação. Não sei se foi pelo fato de não ter gostado tanto das fotos... Vai saber! Mas e vocês, o que acharam do look dessa semana? Curtiram, o que acham que poderia ter usado pra ficar melhor? Quero saber, heim!? 
     Abraços a todos e um excelente dia para nós!

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Bacana...To louco pra encontrar uma camisa com estampa Galaxy :3
    http://falajohn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora mesmo está em falta, mas quem sabe em breve não aparece, né?
      Abraços :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo